PROZ.COM COVID-19 RESOURCE CENTER
Access Covid-19 jobs, answer relevant terminology questions, read industry news and more.

Schichtparameter

Portuguese translation: parâmetros de nível

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Schichtparameter
Portuguese translation:parâmetros de nível
Entered by: Patrick Wahl

10:15 Jun 21, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology)
German term or phrase: Schichtparameter
Datum, Uhrzeit und Schichtparameter für windowsbasierende Systeme.

Obrigado!
Patrick Wahl
Brazil
parâmetros de nível
Explanation:

parâmetros de nível

"Fatos Sobre o Registro do Windows - que é um registro do Windows ...
5 abr. 2012 – Registro do Windows é um conjunto de parâmetros de configuração no ... e executar scripts que alteram os parâmetros de nível de sistema."




--------------------------------------------------
Note added at 35 minutos (2012-06-21 10:51:07 GMT)
--------------------------------------------------

Busca (Google): "parâmetros de nível" +windows ()
https://www.google.com.br/#hl=de&gs_nf=1&pq="parâmetros de c...

--------------------------------------------------
Note added at 42 minutos (2012-06-21 10:57:27 GMT)
--------------------------------------------------

Tenho a impressão que, apesar de não parecer, há uma diferença significatica entre parâmetros do nível e parâmetros de nível. Uma sutileza que pode mudar o sentido do texto!
Selected response from:

João de Andrade
Germany
Grading comment
Em geral, seria parâmetro de nível, para um parâmetro específico, por exemplo parâmetro 1, seria parâmetro do nível 1. Muito obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5parâmetros de nível
João de Andrade
4 +1parâmetros do nível
ahartje


  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
parâmetros do nível


Explanation:
In der Informatik nennt man eine Schicht "nível".

será direcionado à tela de parâmetros do nível 1 (veja mais adiante). Se você quiser entrar no sistema cadastrando-se, deve selecionar na última linha inferior ...

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 63
Notes to answerer
Asker: Obrigado e um abraço!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Coqueiro: tenho a impressão que algo desapareceu ...
7 hrs

33 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
parâmetros de nível


Explanation:

parâmetros de nível

"Fatos Sobre o Registro do Windows - que é um registro do Windows ...
5 abr. 2012 – Registro do Windows é um conjunto de parâmetros de configuração no ... e executar scripts que alteram os parâmetros de nível de sistema."




--------------------------------------------------
Note added at 35 minutos (2012-06-21 10:51:07 GMT)
--------------------------------------------------

Busca (Google): "parâmetros de nível" +windows ()
https://www.google.com.br/#hl=de&gs_nf=1&pq="parâmetros de c...

--------------------------------------------------
Note added at 42 minutos (2012-06-21 10:57:27 GMT)
--------------------------------------------------

Tenho a impressão que, apesar de não parecer, há uma diferença significatica entre parâmetros do nível e parâmetros de nível. Uma sutileza que pode mudar o sentido do texto!

João de Andrade
Germany
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Em geral, seria parâmetro de nível, para um parâmetro específico, por exemplo parâmetro 1, seria parâmetro do nível 1. Muito obrigado!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search