das sind die Regionen.

Portuguese translation: temos que investir/fortalecer o nosso crescimento/nossa expansão regional

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:das sind die Regionen.
Portuguese translation:temos que investir/fortalecer o nosso crescimento/nossa expansão regional
Entered by: carolinamelo

14:15 Sep 21, 2015
German to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Journalism / ramo automóvel
German term or phrase: das sind die Regionen.
"(...)Die Technik gibt die Richtung
vor. Wo wir außerdem sicher etwas stärker
werden müssen, das sind die Regionen.

- Wobei Sie sehr abhängig von China
sind. Wie gefährlich ist diese große Abhängigkeit
von einem Markt?"

Entrevista a um responsável por uma marca do ramo automóvel.

O que está em causa aqui? Trata-se de dar importância a essas regiões?

Obrigada desde já!
carolinamelo
Portugal
temos que investir/fortalecer o nosso crescimento/nossa expansão regional
Explanation:
Pelo que entendi trata-se de representações regionais (no sentido geográfico do termo) cuja representatividade ou atuação precisa ser aumentada.
Selected response from:

Danik 2014
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1temos que investir/fortalecer o nosso crescimento/nossa expansão regional
Danik 2014
4Umstellen: temos melhorar os nossos esforços na regiões
ahartje


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Umstellen: temos melhorar os nossos esforços na regiões


Explanation:
Ist im Deutschen schlecht geschrieben.

--------------------------------------------------
Note added at 14 Min. (2015-09-21 14:29:46 GMT)
--------------------------------------------------

Ja, so verstehe ich das. Allerdings kann der Text vielleicht etwas mehr Klarheit verschaffen.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 15
Notes to answerer
Asker: Quais regiões? Falamos geograficamente?


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
temos que investir/fortalecer o nosso crescimento/nossa expansão regional


Explanation:
Pelo que entendi trata-se de representações regionais (no sentido geográfico do termo) cuja representatividade ou atuação precisa ser aumentada.

Danik 2014
Brazil
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Viviane Marx
23 hrs
  -> Obrigada, Viviane!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search