act.

Portuguese translation: auto

20:47 Nov 29, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
German term or phrase: act.
Rechtsbegehren:
(act. 1 sinngemäss)

Numa sentença de divórcio
Carla Araújo
Portugal
Portuguese translation:auto
Explanation:
Observe que o 'act' não é uma sentença, pois o que ele contém é a referência a uma apreciação cujo teor é da ordem das opiniões e/ou testemunhos não comprovados: segundo o 'act 1', X seria/teria (...)
O 'act' é um dos documentos numerados aos quais os advogados e os juizes têm acesso para fins de discussão da causa e estabelecimento da sentença, enfim, para o desenvolvimento do processo.
O 'act' é, portanto, um auto. O 'act N. 1' é um dos autos do processo.

"Conforme o auto de prisão, Lawrence Stanley teria saído em alta velocidade de uma rua deserta, quase atingindo uma viatura policial. (...)"
URL: http://www.stf.gov.br/noticias/imprensa/ultimas/ler.asp?CODI...

Há vários tipos de auto: de infração, de apresentação, de exibição, de busca e apreensão, e prisão, etc....

Bom Trabalho!
Selected response from:

Rildo Oliveira
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5auto
Rildo Oliveira
2documento
ahartje


Discussion entries: 2





  

Answers


14 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
documento


Explanation:
Acho que vem de 'actum, acta' = Unterlage, Dokument= documento.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 810

3 days 19 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
auto


Explanation:
Observe que o 'act' não é uma sentença, pois o que ele contém é a referência a uma apreciação cujo teor é da ordem das opiniões e/ou testemunhos não comprovados: segundo o 'act 1', X seria/teria (...)
O 'act' é um dos documentos numerados aos quais os advogados e os juizes têm acesso para fins de discussão da causa e estabelecimento da sentença, enfim, para o desenvolvimento do processo.
O 'act' é, portanto, um auto. O 'act N. 1' é um dos autos do processo.

"Conforme o auto de prisão, Lawrence Stanley teria saído em alta velocidade de uma rua deserta, quase atingindo uma viatura policial. (...)"
URL: http://www.stf.gov.br/noticias/imprensa/ultimas/ler.asp?CODI...

Há vários tipos de auto: de infração, de apresentação, de exibição, de busca e apreensão, e prisão, etc....

Bom Trabalho!

Rildo Oliveira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search