Haftfähigkeitsattests

Portuguese translation: atestado/certificado médico que ateste aptidão para a detenção

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Haftfähigkeitsattests
Portuguese translation:atestado/certificado médico que ateste aptidão para a detenção
Entered by: ahartje

18:02 Apr 2, 2018
German to Portuguese translations [PRO]
Law (general) / criminologia
German term or phrase: Haftfähigkeitsattests
Um 05:45 Uhr wurde XXX, auf hiesiger Dienststelle, seitens Dr. XXX einer ärztlichen Untersuchung unterzogen und für haftfähig erklärt.
Die diesbezügliche Requisition liegt gegenwärtigem Protokoll in Form einer Kopie als Anlage 11 bei. Eine Kopie des Haftfähigkeitsattests liegt gegenwärtigem Protokoll als Anlage 12 bei.
Sara Bock Vieira Araújo
Portugal
atestado/certificado médico que ateste aptidão para a detenção
Explanation:
Policia de Segurança Publica :: Armas e Explosivos :: Perguntas ...
www.psp.pt/Pages/armasexplosivos/FaqsAE.aspx?menu=3
De acordo com o Artigo 25º, nº7, o polícia na situação de aposentado tem direito à detenção, uso e porte de arma, independentemente de licença, mediante apresentação, ao Diretor Nacional da PSP, a cada cinco anos, de certificado médico que ateste aptidão para a detenção, uso e porte de arma, bem como se está na ...

Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4atestado/certificado médico que ateste aptidão para a detenção
ahartje
3Atestado de Adesão/Aderência
Stella Traduções


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
atestado/certificado médico que ateste aptidão para a detenção


Explanation:
Policia de Segurança Publica :: Armas e Explosivos :: Perguntas ...
www.psp.pt/Pages/armasexplosivos/FaqsAE.aspx?menu=3
De acordo com o Artigo 25º, nº7, o polícia na situação de aposentado tem direito à detenção, uso e porte de arma, independentemente de licença, mediante apresentação, ao Diretor Nacional da PSP, a cada cinco anos, de certificado médico que ateste aptidão para a detenção, uso e porte de arma, bem como se está na ...



ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 810

1 day 14 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Haftfähigkeitsattests
Atestado de Adesão/Aderência


Explanation:
Sugestão.

Stella Traduções
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search