Nachtatgeschehen

Portuguese translation: Eventos após a infração

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Nachtatgeschehen
Portuguese translation:Eventos após a infração
Entered by: Keila Freitas

22:31 Oct 28, 2019
German to Portuguese translations [PRO]
Law (general)
German term or phrase: Nachtatgeschehen
Trata-se de um Urteil in einem Strafverfahren

São descritos os factos sob os seguintes títulos.
1. Tat...
2. Tat...
Nachtatgeschehen: ...
Susana Ferreira
Eventos após a infração
Explanation:
sugestão
Selected response from:

Keila Freitas
Brazil
Grading comment
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4ação/factos do crime-fim
ahartje
3conduta posterior ao crime
jorges
3Eventos após a infração
Keila Freitas


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Eventos após a infração


Explanation:
sugestão

Keila Freitas
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2

12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ação/factos do crime-fim


Explanation:
Wobei man wissen müsste, ob dies ins Strafmaß mit einfließt oder nicht.

Acórdão do Tribunal da Relação do Porto
www.dgsi.pt › jtrp.nsf › OpenDocument
10/11/2010 - V- O significado do “crime meio” desaparece nos casos em que é tido por ... do excesso resultará um concurso efectivo com o “crime fim”. .... fazer, e sempre dentro deste último conceito de pluralidade aparente de infracções, ...

Nachtat - Rechtslexikon
www.rechtslexikon.net › nachtat › nachtat
Traduzir esta página
Nachtat. straflose, straflose Nachtat. ist die in Bezug auf eine andere Tat nachfolgende - und damit an sich von dieser getrennte - Tat. Mitbestrafte N. ist die Tat, ...

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 918

1 day 16 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
conduta posterior ao crime


Explanation:
as razões aí invocadas prendem-se sobretudo com a pessoa do arguido

jorges
PRO pts in category: 18




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search