vollstreckbare Bescheinigung

Portuguese translation: declaração de força executória

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:vollstreckbare Bescheinigung
Portuguese translation:declaração de força executória
Entered by: ahartje

12:42 Oct 8, 2020
German to Portuguese translations [PRO]
Law (general)
German term or phrase: vollstreckbare Bescheinigung
Beschluss des Amtsgerichts

Auf Antrag der... gegen ... wird wegen eines dinglichen Anspruchs auf Zahlung von .. Euro aufgrund der vollstreckbaren Bescheinigung der Gemeindekasse xxx die Zwangsversteigerung des Grundbesitzes xxx angeordnet.
Susana Ferreira
declaração de força executória
Explanation:

Artigo 34.º Recusa ou revogação de uma declaração de força ...www.pgdlisboa.pt › leis › lei_mostra_articulado
A decisão sobre o pedido de declaração de força executória é imediatamente levada ao conhecimento do requerente, na forma determinada pela lei do ...

cobrança de alimentos - Direção Geral da Administração da ...dgaj.justica.gov.pt › Formularios-cobranca-de-alimentos
... uma decisão/transação judicial em matéria de obrigações alimentares não sujeita a um procedimento de reconhecimento e declaração de força executória ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5certificado/atestado/declaração de exequibilidade/aplicação
Neyf Almeida
4declaração de força executória
ahartje


Discussion entries: 1





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
certificado/atestado/declaração de exequibilidade/aplicação


Explanation:
Sugestão

Neyf Almeida
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
declaração de força executória


Explanation:

Artigo 34.º Recusa ou revogação de uma declaração de força ...www.pgdlisboa.pt › leis › lei_mostra_articulado
A decisão sobre o pedido de declaração de força executória é imediatamente levada ao conhecimento do requerente, na forma determinada pela lei do ...

cobrança de alimentos - Direção Geral da Administração da ...dgaj.justica.gov.pt › Formularios-cobranca-de-alimentos
... uma decisão/transação judicial em matéria de obrigações alimentares não sujeita a um procedimento de reconhecimento e declaração de força executória ...

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 918




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search