Nutzenargumentation

Portuguese translation: resumo de benefícios

09:37 Apr 19, 2018
German to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
German term or phrase: Nutzenargumentation
No caso são apenas frases curtas sobre produtos em um catálogo, destinadas a convencer o cliente dos benefícios de cada produto.


https://www.vertriebslexikon.de/nutzen-argumentation.html
Rafael Mantovani
Germany
Portuguese translation:resumo de benefícios
Explanation:
ou de vantagens

"Das bedeutet für Sie ..." führt in die Nutzenargumentation:
Ein neuer, ergonomischer Sitz
... das bedeutet für Sie, lieber Leser ...

http://www.textakademie.de/tipp-des-monats/text/nutzenargume...

https://onlinesites.com.br/blog/marketing-digital/5-tecnicas...
"3. Resumo de benefícios
Resumir todos os pontos fortes e favoráveis que já foram apresentados durante a conversa ajuda o comprador a ter uma visão geral dos benefícios que ele terá."
Selected response from:

Abner Dmitruk
Brazil
Grading comment
cabe bem no meu contexto, obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Argumentos de vendas
Soraya Hoepfner
3resumo de benefícios
Abner Dmitruk


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Argumentos de vendas


Explanation:
Eu usaria o termo de marketing brasileiro - e no plural... (sug.) - e se para PTBR...

Soraya Hoepfner
Germany
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
resumo de benefícios


Explanation:
ou de vantagens

"Das bedeutet für Sie ..." führt in die Nutzenargumentation:
Ein neuer, ergonomischer Sitz
... das bedeutet für Sie, lieber Leser ...

http://www.textakademie.de/tipp-des-monats/text/nutzenargume...

https://onlinesites.com.br/blog/marketing-digital/5-tecnicas...
"3. Resumo de benefícios
Resumir todos os pontos fortes e favoráveis que já foram apresentados durante a conversa ajuda o comprador a ter uma visão geral dos benefícios que ele terá."

Abner Dmitruk
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
cabe bem no meu contexto, obrigado!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search