Anguss ist gleich Spitze

Portuguese translation: bocal de injeção corresponde à ponta/ao bico

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Anguss ist gleich Spitze
Portuguese translation:bocal de injeção corresponde à ponta/ao bico
Entered by: Nathalie Scabers

16:35 Jan 30, 2018
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Materials (Plastics, Ceramics, etc.) / especificação injeção molde
German term or phrase: Anguss ist gleich Spitze
especificação da injeção do molde para um vaso de plástico
sem mais contexto
Nathalie Scabers
Portugal
bocal de injeção corresponde à ponta/ao bico
Explanation:
Uma possibilidade em conformidade com:
Bocal de injeção para uma máquina de moldagem por injeção de ...
https://www.escavador.com/.../bocal-de-injecao-para-uma-maqu...
"BOCAL DE INJEÇÃO PARA UMA MÁQUINA DE MOLDAGEM POR INJEÇÃO DE MATERIAL METÁLICO". Em máquinas de moldagem por injeção de material metálico, a conexão entre o bocal de injeção e o casquilho de jito tem tendido a vazar material metálico. Para superar este problema, o bocal (13) foi modificado ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Tx!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3bocal de injeção corresponde à ponta/ao bico
ahartje
3Sprue de mesma
Marcio Costa


Discussion entries: 1





  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Sprue de mesma


Explanation:
Sprue ou Jito= cano, usado na moldagem, que leva o metal fundido para o interior do molde

"Sprue de mesma abertura" ou "

--------------------------------------------------
Note added at 3 horas (2018-01-30 20:34:46 GMT)
--------------------------------------------------

"Sprue de mesmo bocal "


    https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/jito
    Reference: http://pt.gdict.org/definir.php?palavra=sprue
Marcio Costa
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

19 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
bocal de injeção corresponde à ponta/ao bico


Explanation:
Uma possibilidade em conformidade com:
Bocal de injeção para uma máquina de moldagem por injeção de ...
https://www.escavador.com/.../bocal-de-injecao-para-uma-maqu...
"BOCAL DE INJEÇÃO PARA UMA MÁQUINA DE MOLDAGEM POR INJEÇÃO DE MATERIAL METÁLICO". Em máquinas de moldagem por injeção de material metálico, a conexão entre o bocal de injeção e o casquilho de jito tem tendido a vazar material metálico. Para superar este problema, o bocal (13) foi modificado ...

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 115
Grading comment
Tx!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search