Zentratablauf

Portuguese translation: saída do concentrado

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Zentratablauf
Portuguese translation:saída do concentrado
Entered by: Luciano Eduardo de Oliveira

01:27 Apr 22, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
German term or phrase: Zentratablauf
Quando olhei para esta palavra, pensei imediatamente que era Zentralablauf e parece que o Google concorda comigo, mas o estranho é que Zentrat aparece pelo menos mais uma vez na mesma tradução. Ou será que é com t mesmo?

• Zentratablauf an der Zentratschurre,
Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
vide abaixo
Explanation:
Zentratablauf = na mineração e concentração de mineirio que é centrifugado chama-se este processo de "descarga ou saída do concentrado".
Wolf
Selected response from:

alemcar
Grading comment
Muito obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5vide abaixo
alemcar
3saída do centrifugado
ahartje


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
saída do centrifugado


Explanation:
É mesmo 'Zentrat'...em Português 'centrifugado'.
http://www.gluon.com.br/quali/tecnica-analise.html

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2572

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
vide abaixo


Explanation:
Zentratablauf = na mineração e concentração de mineirio que é centrifugado chama-se este processo de "descarga ou saída do concentrado".
Wolf

alemcar
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 78
Grading comment
Muito obrigado




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search