Vorläufer

Portuguese translation: pré-alimentador

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Vorläufer
Portuguese translation:pré-alimentador
Entered by: Constance Mannshardt

16:02 Sep 16, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Maschine - Textilveredelung
German term or phrase: Vorläufer
Einziehen des Vorläufers und der Ware (siehe Anlageplan).
Constance Mannshardt
Germany
pré-alimentador
Explanation:
Trabalho sobre Pré-Alimentador | Têxtil | Têxteis - Winston Gomes ...
www.winstongomes.com.br/2011/11/trabalho-sobre-pre-alimenta...
16 nov. 2011 – Cada tear trabalha com um tipo de pré, muitas vezes já estipulados pelos fabricantes. Alguns modelos de teares jato d'agua usam o ...

Disposição técnica introduzida em pré alimentador destinado à ...
www.patentesonline.com.br/disposicao-tecnica-introduzida-em...

A presente patente de modelo de utilidade diz respeito à disposição técnica introduzida em pré alimentador destinado à máquina têxtil, (1), caracterizada por ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4pré-alimentador
ahartje
3carro transportador (frontal) / transportador (frontal) / quadro de transporte
João de Andrade


  

Answers


16 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
carro transportador (frontal) / transportador (frontal) / quadro de transporte


Explanation:



" com um minimo de 18€. .... Carro transportador (lanzadera) . ...... Estante têxtil composta por 3 prateleiras e 1 tubo. Larg. ...... Nº Laterais Nº Frontais Carga Referência. Carros ..."
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web...


http://www.proz.com/kudoz/english_to_swedish/engineering_gen...





João de Andrade
Germany
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 118

17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pré-alimentador


Explanation:
Trabalho sobre Pré-Alimentador | Têxtil | Têxteis - Winston Gomes ...
www.winstongomes.com.br/2011/11/trabalho-sobre-pre-alimenta...
16 nov. 2011 – Cada tear trabalha com um tipo de pré, muitas vezes já estipulados pelos fabricantes. Alguns modelos de teares jato d'agua usam o ...

Disposição técnica introduzida em pré alimentador destinado à ...
www.patentesonline.com.br/disposicao-tecnica-introduzida-em...

A presente patente de modelo de utilidade diz respeito à disposição técnica introduzida em pré alimentador destinado à máquina têxtil, (1), caracterizada por ...

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2562
Grading comment
Obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search