Baumwollnessel

Portuguese translation: gaze de algodão

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Baumwollnessel
Portuguese translation:gaze de algodão
Entered by: Constance Mannshardt

03:08 Sep 21, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Maschine - Textilveredelung
German term or phrase: Baumwollnessel
Als Vorläufermaterial hat sich Baumwollnessel bewährt.

Obrigada!
Constance Mannshardt
Germany
gaze de algodão
Explanation:




Lucia Maria Higuchi
bhstexteis.blogspot.com/ - Diese Seite übersetzen
6 jul. 2012 – Tunica em gaze de algodão e Tunica em cambraia de algodão. Coletes de tecido 100% lã estampados com corante na tecnica de estamparia ...


Ana Hochegger: Projeto Piloto Criativo Experimental Feltro Feito a ...
hocheggerana.blogspot.com/2012/.../blog-post.h... - Diese Seite übersetzen
17 jun. 2012 – Criativo Experimental Feltro Feito a mão com a artista têxtil Siv Anneli Goransson ... Material usado lã merino,seda,gaze de algodão. Postado ...


Selected response from:

João de Andrade
Germany
Grading comment
Obrigada!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4gaze de algodão
João de Andrade
3cretone (de algodão)
ahartje


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gaze de algodão


Explanation:




Lucia Maria Higuchi
bhstexteis.blogspot.com/ - Diese Seite übersetzen
6 jul. 2012 – Tunica em gaze de algodão e Tunica em cambraia de algodão. Coletes de tecido 100% lã estampados com corante na tecnica de estamparia ...


Ana Hochegger: Projeto Piloto Criativo Experimental Feltro Feito a ...
hocheggerana.blogspot.com/2012/.../blog-post.h... - Diese Seite übersetzen
17 jun. 2012 – Criativo Experimental Feltro Feito a mão com a artista têxtil Siv Anneli Goransson ... Material usado lã merino,seda,gaze de algodão. Postado ...




João de Andrade
Germany
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 118
Grading comment
Obrigada!!!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cretone (de algodão)


Explanation:
Pano de lã / cretone a metro na tecidos.com.pt – grande variedade de oferta em pano de lã / cretone a metro na nossa loja online.
www.tecidos.com.pt/.../Pano-de-la-Cretone.htm?...

pt.wikipedia.org/wiki/Cretone
O cretone (do francês cretonne), também chamado de bramante, é um tecido encorpado, feito de algodão ou de linho, com urdidura de cânhamo, ...

www.br.all.biz/buy/goods/?group=1088222 - Brasil
Tecidos de cretone na Brasil, Compro, Preço, Foto, Mercadoria fabricada e oferecida. Tecidos de cretone, Tecidos de algodão, Tecidos fabricados a partir de ...

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2562




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search