Schweißarbeitsplatz

Portuguese translation: estação (na linha (automática)) de soldadura

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Schweißarbeitsplatz
Portuguese translation:estação (na linha (automática)) de soldadura
Entered by: ahartje

21:55 Nov 20, 2018
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / manual
German term or phrase: Schweißarbeitsplatz
No documento só aparece a seguinte informação:

"Schweißarbeitsplatz für XXXX"

Julgo que seja "zona/espaço/local de trabalho para soldadura/soldagem".

Portanto, procuro a palavra mais adequada.

Obrigada.
Ana Perez Coelho
Spain
estação (na linha (automática)) de soldadura
Explanation:
Robots ABB na linha de produção automóvel do ... - Revista robótica
www.robotica.pt/.../robots-abb-na-linha-de-producao-automov...
Diese Seite übersetzen
16.03.2012 - A linha de soldadura completa tem 30 estações de trabalho e usa 27 robots IRB 6640 e IRB 7600 para processar os mais de 4.000 pontos de .
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Nochmals Vielen Dank :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4estação (na linha (automática)) de soldadura
ahartje
3bancada / oficina de soldagem
Ana Vozone


Discussion entries: 2





  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
bancada / oficina de soldagem


Explanation:
A enquadrar com o restante texto.

https://www.google.pt/search?q="bancada de soldagem"&source=...

Ana Vozone
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
estação (na linha (automática)) de soldadura


Explanation:
Robots ABB na linha de produção automóvel do ... - Revista robótica
www.robotica.pt/.../robots-abb-na-linha-de-producao-automov...
Diese Seite übersetzen
16.03.2012 - A linha de soldadura completa tem 30 estações de trabalho e usa 27 robots IRB 6640 e IRB 7600 para processar os mais de 4.000 pontos de .

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2510
Grading comment
Nochmals Vielen Dank :)




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search