nach elekrophysiologischer Untersuchung (EPU)

Portuguese translation: após estudo electrofisiológico (EEF) / (EPS)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:nach elekrophysiologischer Untersuchung (EPU)
Portuguese translation:após estudo electrofisiológico (EEF) / (EPS)
Entered by: Susanne Rindlisbacher

13:03 May 20, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Cardiology
German term or phrase: nach elekrophysiologischer Untersuchung (EPU)
Kontext: "Femoraler Druckverband nach elekrophysiologischer Untersuchung (EPU)"
fued
após estudo electrofisiológico (EPS)
Explanation:
Wobei "EPS" für den englischen Ausdruck "electrophysiological study" steht.

Etiología da deficiência auditiva. Estudo electrofisiológico de. 136 casos. Folia Medica, 1986, 93: 359-366. ...
https://www.who.int/reproductive-health/docs/rubella.pdf

Um Estudo Electrofisiológico da sua Fenomenologia [Memory illusions and true memories: An electrophysiological ...
www1.ci.uc.pt/ipc/2007-2010/index.php?l=en&pagina0=investigadores&investigador=2

Nestas neuropatias de fibras de. pequeno diâmetro o estudo electrofisiológico é pouco in-. formativo, já que tanto os resultados dos estudos de con- ...
www.actamedicaportuguesa.com/pdf/2008-21/1/83-88.pdf
Selected response from:

Susanne Rindlisbacher
Portugal
Grading comment
Vielen Dank!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1após estudo electrofisiológico (EPS)
Susanne Rindlisbacher
3 +1estudo/exame electrofisiológico (EEF)
ahartje


  

Answers


45 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
estudo/exame electrofisiológico (EEF)


Explanation:
Os estudos electrofisiológicos (EEF) foram introduzidos na prática ..... a formação em electrofisiologia geral e exames diagnósticos e um ano extra para ...

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Susanne Rindlisbacher
1 day 0 min

47 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
após estudo electrofisiológico (EPS)


Explanation:
Wobei "EPS" für den englischen Ausdruck "electrophysiological study" steht.

Etiología da deficiência auditiva. Estudo electrofisiológico de. 136 casos. Folia Medica, 1986, 93: 359-366. ...
https://www.who.int/reproductive-health/docs/rubella.pdf

Um Estudo Electrofisiológico da sua Fenomenologia [Memory illusions and true memories: An electrophysiological ...
www1.ci.uc.pt/ipc/2007-2010/index.php?l=en&pagina0=investigadores&investigador=2

Nestas neuropatias de fibras de. pequeno diâmetro o estudo electrofisiológico é pouco in-. formativo, já que tanto os resultados dos estudos de con- ...
www.actamedicaportuguesa.com/pdf/2008-21/1/83-88.pdf

Susanne Rindlisbacher
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 4
Grading comment
Vielen Dank!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  alemcar: absolut richtig
3 hrs
  -> Danke, alemcar




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search