Trennflüssigkeit

Portuguese translation: líquido no local da intervenção/incisão

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Trennflüssigkeit
Portuguese translation:líquido no local da intervenção/incisão
Entered by: Constance Mannshardt

23:22 Jun 24, 2013
German to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general) / Therapie der Achalasie
German term or phrase: Trennflüssigkeit
Die Mukosa wird oberhalb der beginnenden Ösophagus-Stenose angehoben.

Durch die Wasserstrahlhochdruck-Elevation reichert sich die Trennflüssigkeit unterhalb der Mukosa schichtspezifisch an und bildet ein submuköses Kissen.

Vielen Dank! :-)
Constance Mannshardt
Germany
líquido no local da intervenção/incisão
Explanation:
Meiner Ansicht nach handelt es sich hierbei um die sich bildende Flüssigkeit (Lymphe) an der Eingriffsstelle.

debaixo da pele para drenar líquido ao redor de uma incisão (cirúrgica, corte ou ferimento). O. Dreno JP tem um bulbo macio e comprimível na extremidade de ...

www.ehow.com.br › Saúde‎
23/12/2012 – Secreção serosa ou clara: Uma secreção aquosa transparente, ou a presença de líquido na ferida ou drenando do local da ferida/incisão.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Danke sehr!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3líquido no local da intervenção/incisão
ahartje
3líquido estacionário
Luisa Matos


  

Answers


11 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
líquido estacionário


Explanation:
Encontrei o equivalente nos sites seguintes, e parece-me que se trata do mesmo contexto:

http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=OJ:L:2...

http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=OJ:L:2...

Luisa Matos
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 day 8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
líquido no local da intervenção/incisão


Explanation:
Meiner Ansicht nach handelt es sich hierbei um die sich bildende Flüssigkeit (Lymphe) an der Eingriffsstelle.

debaixo da pele para drenar líquido ao redor de uma incisão (cirúrgica, corte ou ferimento). O. Dreno JP tem um bulbo macio e comprimível na extremidade de ...

www.ehow.com.br › Saúde‎
23/12/2012 – Secreção serosa ou clara: Uma secreção aquosa transparente, ou a presença de líquido na ferida ou drenando do local da ferida/incisão.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 458
Grading comment
Danke sehr!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search