Vorstellung Fahrzeugkompetenz

Portuguese translation: apresentação da competência técnica sobre o(a)...

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Vorstellung Fahrzeugkompetenz
Portuguese translation:apresentação da competência técnica sobre o(a)...
Entered by: Marco Schaumloeffel

18:45 Mar 1, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Military / Defense
German term or phrase: Vorstellung Fahrzeugkompetenz
Em uma lista:
- Kurzvorstellung XXX

- Vorstellung Fahrzeugkompetenz XXXX - Landsysteme

- Vorstellung Turmkompetenz XXXX - Landsysteme

Tenho m/ idéias, claro, mas agradeço sugestões. XXX = nome da empresa
Emilie
apresentação do conhecimento técnico/da competência técnico sobre o(a)...
Explanation:
eu traduziria assim. Se XXXX for uma marca de automóvel, tb daria para dizer "competência técnica automobilística sobre o XXXX"



--------------------------------------------------
Note added at 10 hrs (2006-03-02 05:07:11 GMT)
--------------------------------------------------

claro que acima "competência técnica" e nao técnicO
Veja dois exemplo no mesmo site:
"Der BMW Auftrag ist eine weitere Anerkennung unserer Gesamt-fahrzeugkompetenz, die sich gerade am Standort Graz auf eine 100-jährige Tradition und Erfahrung in der Automobiltechnik stützen kann", erklärt Siegfried Wolf, President & CEO Magna Steyr.
Das von Ingenieuren der BMW Group erarbeitete detaillierte Fahrzeugkonzept wurde an SFT zur Serienentwicklung übergeben. Heute wurde in München der entsprechende Fertigungsvertrag unterzeichnet.
http://www.oe-journal.at/Aktuelles/1001/wirtarchiv30100511.h...
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
Obrigada! XXX = nome da empresa, conf. informado. Usei "competência técnica da empresa XXXX em YYYY(produto)"
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1apresentação do conhecimento técnico/da competência técnico sobre o(a)...
Marco Schaumloeffel
3apresentação da capacidade/aptidão do veículo
ahartje


  

Answers


56 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
apresentação do conhecimento técnico/da competência técnico sobre o(a)...


Explanation:
eu traduziria assim. Se XXXX for uma marca de automóvel, tb daria para dizer "competência técnica automobilística sobre o XXXX"



--------------------------------------------------
Note added at 10 hrs (2006-03-02 05:07:11 GMT)
--------------------------------------------------

claro que acima "competência técnica" e nao técnicO
Veja dois exemplo no mesmo site:
"Der BMW Auftrag ist eine weitere Anerkennung unserer Gesamt-fahrzeugkompetenz, die sich gerade am Standort Graz auf eine 100-jährige Tradition und Erfahrung in der Automobiltechnik stützen kann", erklärt Siegfried Wolf, President & CEO Magna Steyr.
Das von Ingenieuren der BMW Group erarbeitete detaillierte Fahrzeugkonzept wurde an SFT zur Serienentwicklung übergeben. Heute wurde in München der entsprechende Fertigungsvertrag unterzeichnet.
http://www.oe-journal.at/Aktuelles/1001/wirtarchiv30100511.h...

Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 3
Grading comment
Obrigada! XXX = nome da empresa, conf. informado. Usei "competência técnica da empresa XXXX em YYYY(produto)"

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AnaCarla
9 hrs

13 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
apresentação da capacidade/aptidão do veículo


Explanation:
Mein Vorschlag, da ich meine, dass es hier um die möglichen Fähigkeiten des Fahrzeugs z.B. im Gelände geht.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search