Lager Rüstpersonal

Portuguese translation: Pessoal responsável pela montagem do armazém oder pessoal responsável pelo equipamento do armazém

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Lager Rüstpersonal
Portuguese translation:Pessoal responsável pela montagem do armazém oder pessoal responsável pelo equipamento do armazém
Entered by: Maribel Cascão

22:29 Jan 26, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
/ Controlo de Qualidade
German term or phrase: Lager Rüstpersonal
No context.

Agradeço qualquer tipo de ajuda ou sugestão.Desde já obrigado a todos!
Maribel Cascão
Portugal
Pessoal responsável pela montagem do armazém oder pessoal responsável pelo equipamento do armazém
Explanation:
Meiner Meinung nach, geben es 2 möglichen Kontexte:
1 - Personal, d. fuer die Errichtung des Lagers verantwortlich ist
2 - personal, d. für die Ausrüstung des Lagrs verantwortlich ist
Ich hoffe, Ihnen geholfen zu haben.
Selected response from:

Ana Syder Fontinha
Grading comment
Obrigado pela colaboração de todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Pessoal do almoxarifado
Elisabeth Renger (X)
3Pessoal responsável pela montagem do armazém oder pessoal responsável pelo equipamento do armazém
Ana Syder Fontinha
3Pessoal que prepara o depósito
Martin Zimmermann


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Pessoal que prepara o depósito


Explanation:
Olá Maribel, gostaria muito de ajudar, mas seria bom ter um pouco de contexto. Minha língua materna é o português e moro há muitos anos na Alemanha onde trabalho como tradutor e intérprete. Tenho muito material, mas realmente preciso mais contexto. Seria realmente talvez o pessoal que prepara o depósito, ou melhor, o armazém, como vocês dizem em Portugal? Espero ter dado pelo menos uma idéia. Espero pelo seu contexto. Boa sorte e bom trabalho.
Martin Zimmermann

Martin Zimmermann
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 69

3 days 12 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Pessoal do almoxarifado


Explanation:
É como diríamos no Brasil.

Elisabeth Renger (X)
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 692

4 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Pessoal responsável pela montagem do armazém oder pessoal responsável pelo equipamento do armazém


Explanation:
Meiner Meinung nach, geben es 2 möglichen Kontexte:
1 - Personal, d. fuer die Errichtung des Lagers verantwortlich ist
2 - personal, d. für die Ausrüstung des Lagrs verantwortlich ist
Ich hoffe, Ihnen geholfen zu haben.

Ana Syder Fontinha
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 26
Grading comment
Obrigado pela colaboração de todos.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search