Bescheinigung Einweisung

Portuguese translation: Declaração de internamento ou permanência (num determinado servico ou unidade hospitalar)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Bescheinigung Einweisung
Portuguese translation:Declaração de internamento ou permanência (num determinado servico ou unidade hospitalar)
Entered by: lenapires

20:49 Aug 14, 2004
German to Portuguese translations [PRO]
Other
German term or phrase: Bescheinigung Einweisung
título

Bescheinigung pode ser traduzido por atestado, certificado, certidão

Einweisung é iniciação, internamento, instrução

No entanto, não vejo muito bem como traduzir para linguagem técnica (área de odontologia)

Obrigado!
lenapires
Portugal
Declaração de internamento ou permanência (num determinado servico ou unidade hospitalar)
Explanation:
Declaração de internamento
Também se pode utilizar: Declaração de permanência (num determinado serviço ou unidade hospitalar)

Alta

Antes de saír ser-lhe-ão dadas as informações necessárias à continuidade do seu tratamento:

Marcação de nova consulta;

Receita para a medicação a tomar;

Carta para o seu médico de famíia;

Declaração referente ao periodo de internamento para apresentar no seu local de trabalho ou no Centro Regional de Segurança Social
-----------------------------------------------------------------

www.cgtp.pt/temas/direitos/guia_direitos_as/CAP3.htm

www.lojadocidadao.pt/.../MinisteriodaSaude/ Servicos/PedidodeDeclaracaodePermanencianumServicodoHospital.htm

www.snripd.mts.gov.pt/v2/ RedirectContent.aspx?idContent=334 - 46k

www.cm-odivelas.pt/Site/CamaraMunicipal/ ServicosEquipamentos/RelacoesPublicas/LojaMunicipe.asp

www.cm-cascais.pt/Cascais/Noticias/ Novo_Posto_de_Atendimento_ao_Cidadao.htm

www.cm-gaia.pt/interface/ uisimplecontent.asp?CONTEUDO_OBJ_id=3576


cmsintra.ambisig.com/default.jsp?file=ver_ artigo&nivel=2&id=12&idRec=500



Selected response from:

Sonia Heidemann
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Declaração de internamento ou permanência (num determinado servico ou unidade hospitalar)
Sonia Heidemann
3 +1certificado hospitalização/internamento
------ (X)
3Carta de Internamento
jorges


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
certificado hospitalização/internamento


Explanation:
:)

------ (X)
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel_Coelho
70 days

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Declaração de internamento ou permanência (num determinado servico ou unidade hospitalar)


Explanation:
Declaração de internamento
Também se pode utilizar: Declaração de permanência (num determinado serviço ou unidade hospitalar)

Alta

Antes de saír ser-lhe-ão dadas as informações necessárias à continuidade do seu tratamento:

Marcação de nova consulta;

Receita para a medicação a tomar;

Carta para o seu médico de famíia;

Declaração referente ao periodo de internamento para apresentar no seu local de trabalho ou no Centro Regional de Segurança Social
-----------------------------------------------------------------

www.cgtp.pt/temas/direitos/guia_direitos_as/CAP3.htm

www.lojadocidadao.pt/.../MinisteriodaSaude/ Servicos/PedidodeDeclaracaodePermanencianumServicodoHospital.htm

www.snripd.mts.gov.pt/v2/ RedirectContent.aspx?idContent=334 - 46k

www.cm-odivelas.pt/Site/CamaraMunicipal/ ServicosEquipamentos/RelacoesPublicas/LojaMunicipe.asp

www.cm-cascais.pt/Cascais/Noticias/ Novo_Posto_de_Atendimento_ao_Cidadao.htm

www.cm-gaia.pt/interface/ uisimplecontent.asp?CONTEUDO_OBJ_id=3576


cmsintra.ambisig.com/default.jsp?file=ver_ artigo&nivel=2&id=12&idRec=500






    Reference: http://www.hstviseu.min-saude.pt/Internamento/Internam.htm
    Reference: http://www.cite.gov.pt/Parc2000/P43_00.htm
Sonia Heidemann
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel_Coelho
70 days
  -> Muito obrigada Isabel O:)

1 day 18 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Carta de Internamento


Explanation:
Para o internamento devem-se trazer:
- todos os exames referentes à respectiva situação clínica, nomeadamente análises, ECO, TAC, RX ou outros;
- documento de identificação pessoal;
- carta do médico responsável pelo internamento;



    Reference: http://www.socifar.pt/2_manual_utente.htm
jorges
PRO pts in category: 7




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search