Teil 1 konnen sie nachbestellen

Portuguese translation: Poderá encomendar (posteriormente) a Parte 1

16:17 Apr 6, 2005
German to Portuguese translations [Non-PRO]
Other
German term or phrase: Teil 1 konnen sie nachbestellen
Frases soltas sobre alimentação:

Teil 1 konnen sie nachbestellen
Abnehmen leicht gemacht!

Desde já muito obrigado por qualquer ajuda
David Alexandre (X)
Portuguese translation:Poderá encomendar (posteriormente) a Parte 1
Explanation:
Trata-se provavelmente de um livro (ou vídeo/DVD)em 2 partes. Pela lógica, esta observação deve constar na Parte 2.
Será isto?
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5Poderá encomendar (posteriormente) a Parte 1
Ana Almeida
5 +1A parte 1 pode encomendar posteriormente
Jose Mariano


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
Poderá encomendar (posteriormente) a Parte 1


Explanation:
Trata-se provavelmente de um livro (ou vídeo/DVD)em 2 partes. Pela lógica, esta observação deve constar na Parte 2.
Será isto?

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 62
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Susanne Rindlisbacher
4 hrs
  -> Obrigada, Susanne

agree  filipa ceia: Olá Ana!! A ver se "apareço..."
4 hrs
  -> Olá, Ana. Seria uma óptima ideia apareceres

agree  Hermann: Bom Dia :-)
13 hrs
  -> Bom dia, também - e por aqui está hoje um lindo dia!

agree  ElianaAllerding: A primeira parte pode ser encomendada (reencomendada)posteriormente
1 day 23 hrs

agree  Sonia Heidemann
3 days 2 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
A parte 1 pode encomendar posteriormente


Explanation:
O emagrecimento tornado simples.

Jose Mariano
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann: Facilidade em emagrecer..talvez!? :-)
3 days 1 hr




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search