verschluckbare Kleinteile und Gefahr der Schlaufenbildung

Portuguese translation: pois contem peças pequenas que podem ser engolidas ou provocar asfixia

17:53 Mar 11, 2009
German to Portuguese translations [PRO]
Paper / Paper Manufacturing / Brinquedo
German term or phrase: verschluckbare Kleinteile und Gefahr der Schlaufenbildung
"Nicht für Kinder unter 3 Jahren, da verschluckbare Kleinteile und Gefahr der Schlaufenbildung."

Instruções de utilização de um brinquedo.
carolinamelo
Portugal
Portuguese translation:pois contem peças pequenas que podem ser engolidas ou provocar asfixia
Explanation:
Não indicado para crianças menores de 3 anos, pois...
É o que consta nos rótulos dos produtos importados da China.
Selected response from:

Elisabeth Renger (X)
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1pois contem peças pequenas que podem ser engolidas ou provocar asfixia
Elisabeth Renger (X)
3devido às peças pequenas engolíveis e ao perigo da formação de laços
ahartje


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
devido às peças pequenas engolíveis e ao perigo da formação de laços


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
pois contem peças pequenas que podem ser engolidas ou provocar asfixia


Explanation:
Não indicado para crianças menores de 3 anos, pois...
É o que consta nos rótulos dos produtos importados da China.

Elisabeth Renger (X)
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 4
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
3 days 19 hrs
  -> obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search