„Arche-Team System“

Portuguese translation: Sistema de equipes modelo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:„Arche-Team System“
Portuguese translation:Sistema de equipes modelo
Entered by: Fernando Guimaraes

14:03 Sep 23, 2009
German to Portuguese translations [PRO]
Psychology
German term or phrase: „Arche-Team System“
No âmbito da psicologia das empresas (organizacional).
Lia Brigitte Mendonça
Portugal
Sistema de equipes modelo
Explanation:
sistema de equipe/grupo modelo

ou
arquétipo organizacional
"...É um conceito que afirma a existência, no psiquismo individual, de tendências a agir coletivamente. Eles são as matrizes coletivas sobre as quais erigimos nossa individualidade. Originaram-se a partir das experiências repetidas
que, embora automatizadas no corpo físico, geraram matrizes ..."
Selected response from:

Fernando Guimaraes
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3Sistema de tipo arca de noé
luizdoria
2Sistema de equipes modelo
Fernando Guimaraes


Discussion entries: 4





  

Answers


39 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Sistema de tipo arca de noé


Explanation:
É o que se pode sugerir, uma vez que "Arche =arca (de noé).

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese

2 days 8 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
Sistema de equipes modelo


Explanation:
sistema de equipe/grupo modelo

ou
arquétipo organizacional
"...É um conceito que afirma a existência, no psiquismo individual, de tendências a agir coletivamente. Eles são as matrizes coletivas sobre as quais erigimos nossa individualidade. Originaram-se a partir das experiências repetidas
que, embora automatizadas no corpo físico, geraram matrizes ..."

Fernando Guimaraes
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search