Datenbereinigung

Portuguese translation: depuração de dados

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Datenbereinigung
Portuguese translation:depuração de dados
Entered by: Veronica La Falce

16:42 Jan 24, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Informatik
German term or phrase: Datenbereinigung
Überschrift:
Leitfaden zur Stammdaten- und Stücklistenbereinigung für Fertigungshilfsmittel als Vorbereitung für den Einsatz von SAP.
Veronica La Falce
Brazil
Depuração de dados / depurar dados
Explanation:
Hallo Falce, ich habe lange bei SAP übersetzt und dieser Begriff ist mir oft untergekommen. Da bin ich mir sicher. Ausserdem habe ich noch in anderen Fachwörterbuchern "otimização de dados" gefunden. Bei SAP wird "depuração" benutzt. Ich hoffe, Dir damit geholfen zu haben. Viel Spass und viel Glück noch.
Martin Zimmermann
Selected response from:

Martin Zimmermann
Grading comment
Besten Dank Martin, für Deine Hilfe!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Depuração de dados / depurar dados
Martin Zimmermann
4limpeza de dados
Astrid Höltken


  

Answers


34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
limpeza de dados


Explanation:
...simplesmente...

Há vários "hits" no Google neste contexto...

... Seleção, limpeza e transformação dos dados No Oracle ... as fontes de dados identificadas
para consolidar os dados. ... DB2, Informix, SQL/Server, Sybase e SAP R/3 ...
www.inf.ufrgs.br/~clesio/cmp151/ cmp15120021/artigo_lourdes.pdf

... HP, IBM, Microsoft, MicroStrategy, ORACLE, SAP, SAS, Sybase ... à preparação (extração,
limpeza, transformação, integração ... e carga) dos dados que serão ...
www.dba.com.br/10a_p.html

... de Dados da Dun & Bradstreet Auditoria, limpeza, tratamento, normalização
e qualificação dos dados a serem introduzidos no sistema SAP R/3. ...
www2.dbportugal.pt/SAP/produtos1.asp

...e muitos mais...

HTH!

Astrid Höltken
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 150

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Depuração de dados / depurar dados


Explanation:
Hallo Falce, ich habe lange bei SAP übersetzt und dieser Begriff ist mir oft untergekommen. Da bin ich mir sicher. Ausserdem habe ich noch in anderen Fachwörterbuchern "otimização de dados" gefunden. Bei SAP wird "depuração" benutzt. Ich hoffe, Dir damit geholfen zu haben. Viel Spass und viel Glück noch.
Martin Zimmermann

Martin Zimmermann
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 69
Grading comment
Besten Dank Martin, für Deine Hilfe!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search