KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Bewegungsmutter

Portuguese translation: porca de afinação/ajuste


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Bewegungsmutter
Portuguese translation:porca de afinação/ajuste
Entered by: amatos amatos

09:08 May 20, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
German term or phrase: Bewegungsmutter
Displacement nut em inglês.

Não encontro em lado nenhum....
amatos amatos
porca de afinação ...
Explanation:
ou porca de ajuste
Seria útil que nos desses mais contexto, para não sermos obrigados a adivinhar... Mas, baseada nas anteriores perguntas aqui feitas, penso que se trata de uma porca que se desloca numa haste ou veio para ajustar p. ex. uma mola e a força por ela exercida. Será?
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Bigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3porca de parafuso de cabeça esférica
ahartje
3porca de afinação ...
Ana Almeida


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
porca de afinação ...


Explanation:
ou porca de ajuste
Seria útil que nos desses mais contexto, para não sermos obrigados a adivinhar... Mas, baseada nas anteriores perguntas aqui feitas, penso que se trata de uma porca que se desloca numa haste ou veio para ajustar p. ex. uma mola e a força por ela exercida. Será?

Ana Almeida
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 323
Grading comment
Bigada.

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
porca de parafuso de cabeça esférica


Explanation:
Wird scheinbar auch Spindelmutter genannt (siehe Link, S.19).
1)
TERM Spindelmutter

Reference Aérospatiale,Wb.der Luft und Raumfahrt,Paris,1984

Note {DOM} Steuerungen und Steuersystem

(1)
TERM porca de parafuso de cabeça esférica




    Reference: http://www.google.de/url?sa=U&start=2&q=http://www.deinhamme...
ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 961