KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Aufsatzküche

Portuguese translation: módulo de cozinha (para colocação) superior


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Aufsatzküche
Portuguese translation:módulo de cozinha (para colocação) superior
Entered by: ahartje

09:31 Mar 16, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
German term or phrase: Aufsatzküche
Merkmale Bus
Cristiane Muffang
módulo de cozinha (para colocação) superior
Explanation:
Talvez.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5armários superiores de cozinhaMarco Schaumloeffel
3 +1módulo de cozinha (para colocação) superior
ahartje


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
módulo de cozinha (para colocação) superior


Explanation:
Talvez.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 961
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!!
Notes to answerer
Asker:


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
9 hrs
  -> Obrigadíssima!

19 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
armários superiores de cozinha


Explanation:
Poder Judiciário - ESTADO DO PARANÁCom efeito, em reforco de penhora foram constritados tres quadros de pintura a oleo, dois televisores e tres armarios superiores de cozinha. ...
www.tj.pr.gov.br/consultas/judwin/ListaTextoProcesso.asp?Li... - 25k - Im Cache - Ähnliche Seiten

...::: Máxima Interiores :::...... existem outras ideias que podem ser ponderadas: colocar armários superiores de cozinha com puxadores sofisticados, em vez do tradicional aparador; ...
www.maximainteriores.xl.pt/0906/especial/200.shtml


Marco Schaumloeffel
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 22
Notes to answerer
Asker: