KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Guß-/Walztechnik (URGENTE)

Portuguese translation: fundido e laminado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Guß-/Walztechnik
Portuguese translation:fundido e laminado
Entered by: Susana Figueiras

23:24 May 30, 2002
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / AUTO
German term or phrase: Guß-/Walztechnik (URGENTE)
Contexto: BMW 3er-Reihe

- Kreuzspeichen-Verbundrad 78
Zweiteilig, mit Titan-Verschraubungen. Glanzgedrehter Felgenrand, Guß-/Walztechnik.

PORTUGUÊS EUROPEU, POR FAVOR!
Susana Figueiras
fundido e laminado
Explanation:
Parece-me que os particípios perfeitos traduzem melhor a forma de execução.
Selected response from:

Mirjam6
Grading comment
Concordo plenamente!!

Obrigada

Susana
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5técnica de fundição e laminaçãoPaulo Wengorski
5fundido e laminadoMirjam6


  

Answers


8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
fundido e laminado


Explanation:
Parece-me que os particípios perfeitos traduzem melhor a forma de execução.


Mirjam6
PRO pts in category: 14
Grading comment
Concordo plenamente!!

Obrigada

Susana

14 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
técnica de fundição e laminação


Explanation:
Não acredito que haja, aí, diferença entre o português europeu e o brasileiro. As diferenças começam na nomenclatura dos equipamentos de laminação.

Paulo Wengorski
PRO pts in category: 4