KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

für die Werksatt günstige Abweichung vom verbraucherfrendlichen Gesetzesrecht

Portuguese translation: desvio do direito legal de amparo aos consumidores favorável à oficina


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:für die Werksatt günstige Abweichung vom verbraucherfrendlichen Gesetzesrecht
Portuguese translation:desvio do direito legal de amparo aos consumidores favorável à oficina
Entered by: carolinamelo

20:31 Feb 17, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / automotive
German term or phrase: für die Werksatt günstige Abweichung vom verbraucherfrendlichen Gesetzesrecht
Die Reparatur Bedingungen sind kein Gesetz, keine allgemeine Richtlinie und auch kein Gewohnheitsrecht. Sie gelten als insoweit für die Werksatt günstige Abweichung vom insbesondere verbraucherfrendlichen Gesetzesrecht nur dann, wenn sie in einem konkreten Vertrag wirksam einbezogen worden sind.
carolinamelo
Portugal
desvio do direito legal de amparo aos consumidores favorável à oficina
Explanation:
(Elas vigem) apenas quando [as condições de reparação que não são nenhuma lei , etc.) foram introduzidas eficazmente num contrato concreto.
Selected response from:

luizdoria
Brazil
Grading comment
obrigada :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4desvio do direito legal de amparo aos consumidores favorável à oficina
luizdoria
2divergência razoável do direito de proteção ao consumidor para a oficinaLuciano Eduardo de Oliveira


  

Answers


36 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
divergência razoável do direito de proteção ao consumidor para a oficina


Explanation:
Bom, pus uma tradução aí. Fiz o melhor que pude. Talvez isso a leve a outras ideias melhores que a minha.

Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
desvio do direito legal de amparo aos consumidores favorável à oficina


Explanation:
(Elas vigem) apenas quando [as condições de reparação que não são nenhuma lei , etc.) foram introduzidas eficazmente num contrato concreto.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 15
Grading comment
obrigada :)