KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Schaltabbruch

Portuguese translation: interrupção ao trocar a marcha / a velocidade


19:18 Sep 15, 2011
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
German term or phrase: Schaltabbruch
"Fahrzeuge mit XXX-Getrieben zeigen häufige Schaltabbrüche,verlängerte Schaltzeiten und unplausible Schaltungen."

Obrigada.
Sueli Moura
Germany
Portuguese translation:interrupção ao trocar a marcha / a velocidade
Explanation:
Outra opção seria "interrupção durante o câmbio".

"Interrupção" significa na verdade "Unterbrechung" e não "Abbruch", mas acho que neste caso fica melhor do que algo como "intermitência", "falha", "quebra", "descontinuidade".
Selected response from:

APetry
Germany
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4interrupção ao trocar a marcha / a velocidade
APetry
3desdesembraiagens/desembreagens involuntárias (frequentes)
ahartje


  

Answers


12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
interrupção ao trocar a marcha / a velocidade


Explanation:
Outra opção seria "interrupção durante o câmbio".

"Interrupção" significa na verdade "Unterbrechung" e não "Abbruch", mas acho que neste caso fica melhor do que algo como "intermitência", "falha", "quebra", "descontinuidade".

APetry
Germany
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada.

15 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
desdesembraiagens/desembreagens involuntárias (frequentes)


Explanation:
P.ex.

--------------------------------------------------
Note added at 15 Stunden (2011-09-16 11:15:04 GMT)
--------------------------------------------------

"desembraiagens", naturalmente.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 965