KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

hot button

Portuguese translation: botão de atalho OU botão quente


21:16 Feb 12, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / E-Learning
German term or phrase: hot button
Pt Do BRasil!!!

Erfahren Sie mehr über diese Anlage indem Sie auf den Hotbutton klicken.



Obrigda!
clarujo
Portuguese translation:botão de atalho OU botão quente
Explanation:


Tem vários sentidos mas para o seu caso creio que os melhores são:
botão de atalho OU botão quente


"Este "hot button" (botão de atalho) permite a gravação ..."

http://www.google.de/url?sa=t&rct=j&q="hot button" botão&sou...

http://www.seslisozluk.net/?word=um botão quente


Selected response from:

João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1botão de atalho OU botão quente
João de Andrade / www.trasla.com
4tecla/botão de acesso direto/info direta
ahartje


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
botão de atalho OU botão quente


Explanation:


Tem vários sentidos mas para o seu caso creio que os melhores são:
botão de atalho OU botão quente


"Este "hot button" (botão de atalho) permite a gravação ..."

http://www.google.de/url?sa=t&rct=j&q="hot button" botão&sou...

http://www.seslisozluk.net/?word=um botão quente




João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 170

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Hubert Schwarzer: Botão de atalho, wie bei "Hotkey".
22 hrs
  -> Obrigado, Hubert.

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tecla/botão de acesso direto/info direta


Explanation:
O Xda Graphite oferece um botão de acesso direto ao correio eletrônico, facilitando o acesso em tempo real à caixa de entrada, ao calendário, aos contatos e ...

Tecla de acesso direto Walkman • 1º walkman smartphone android • Acesso a milhares de aplicações no Android Market™ • facebook, twitter, you tube, etc ...

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 961