KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

V-Otto-Motor

Portuguese translation: Motor de combustão interna


20:26 Feb 14, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / Motoren
German term or phrase: V-Otto-Motor
PT do Brasil

Sem contexto

V-Otto-Motor seria motor V de combustão?


Obrigda
clarujo
Portuguese translation:Motor de combustão interna
Explanation:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Motor_de_combustão_interna

http://en.wikipedia.org/wiki/Petrol_engine

http://de.wikipedia.org/wiki/Ottomotor

--------------------------------------------------
Note added at 13 minutos (2012-02-14 20:40:12 GMT)
--------------------------------------------------

Ottomotor = petrol engine (known as a gasoline engine in North America) is an internal combustion engine with spark-ignition, designed to run on petrol (gasoline) and similar volatile fuels.
Fonte: Wikipedia

--------------------------------------------------
Note added at 15 horas (2012-02-15 11:27:03 GMT)
--------------------------------------------------

Em português o nome mais usual é motor de combustão interna.

Busca (Google): "motor de combustão interna" (1.000.000 resultados!)
http://www.google.de/#hl=de&cp=28&gs_id=2x&xhr=t&q="motor de...

Busca (Google): "motor em V de ciclo Otto" (1 resultado)
http://www.google.de/#hl=de&cp=26&gs_id=x&xhr=t&q="motor em ...



Creio que o nome mais adequado seria motor de combustão interna (Ciclo Otto).


Motor de Combustão Interna – Ciclo Otto
ftp://ftp.fem.unicamp.br/pub/EM865/Motor de Combusto Intern1....


MODELAGEM DO MOTOR DE COMBUSTÃO INTERNA (Ciclo OTTO)
http://www.mautone.eng.br/works/phdthesis/cap4_modelagemice....


Apostila de Motor de Combustão Interna Ciclo Otto
http://www.ebah.com.br/content/ABAAABq1sAL/apostila-motor-co...


Princípio de Funcionamento do Motor a Combustão Interna Ciclo Otto
http://www.infomotor.com.br/site/2009/03/principio-de-funcio...

Selected response from:

João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2motor em V de ciclo Otto
Coqueiro
4Motor de combustão interna
João de Andrade / www.trasla.com


Discussion entries: 10





  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
motor em V de ciclo Otto


Explanation:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Motor_em_V

Coqueiro
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 59

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ahartje
8 hrs
  -> obrigado, ahartje!

agree  Hubert Schwarzer
1 day1 hr
  -> obrigado, Hubert!

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Motor de combustão interna


Explanation:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Motor_de_combustão_interna

http://en.wikipedia.org/wiki/Petrol_engine

http://de.wikipedia.org/wiki/Ottomotor

--------------------------------------------------
Note added at 13 minutos (2012-02-14 20:40:12 GMT)
--------------------------------------------------

Ottomotor = petrol engine (known as a gasoline engine in North America) is an internal combustion engine with spark-ignition, designed to run on petrol (gasoline) and similar volatile fuels.
Fonte: Wikipedia

--------------------------------------------------
Note added at 15 horas (2012-02-15 11:27:03 GMT)
--------------------------------------------------

Em português o nome mais usual é motor de combustão interna.

Busca (Google): "motor de combustão interna" (1.000.000 resultados!)
http://www.google.de/#hl=de&cp=28&gs_id=2x&xhr=t&q="motor de...

Busca (Google): "motor em V de ciclo Otto" (1 resultado)
http://www.google.de/#hl=de&cp=26&gs_id=x&xhr=t&q="motor em ...



Creio que o nome mais adequado seria motor de combustão interna (Ciclo Otto).


Motor de Combustão Interna – Ciclo Otto
ftp://ftp.fem.unicamp.br/pub/EM865/Motor de Combusto Intern1....


MODELAGEM DO MOTOR DE COMBUSTÃO INTERNA (Ciclo OTTO)
http://www.mautone.eng.br/works/phdthesis/cap4_modelagemice....


Apostila de Motor de Combustão Interna Ciclo Otto
http://www.ebah.com.br/content/ABAAABq1sAL/apostila-motor-co...


Princípio de Funcionamento do Motor a Combustão Interna Ciclo Otto
http://www.infomotor.com.br/site/2009/03/principio-de-funcio...



João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 170