KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Rückstellung

Portuguese translation: automatische Rückstellung des Lenkrads = retorno automático do volante


13:14 Feb 15, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / sistema hidráulico - Volante-
German term or phrase: Rückstellung
PT do Brasil

Contexto:
wie die automatische Rückstellung des Lenkrads schon bei geringer Geschwindigkeit

Seria retorno automático do volante?

Obrigada!
clarujo
Portuguese translation:automatische Rückstellung des Lenkrads = retorno automático do volante
Explanation:


http://www.google.de/#sclient=psy-ab&hl=de&source=hp&q=retor...

--------------------------------------------------
Note added at 8 horas (2012-02-15 21:35:18 GMT)
--------------------------------------------------

"Caso esteja tratando da 2a geração, que promove retorno automatico do volante ao centro ou desvios devido..."

http://www.rfactor.com.br/forum/index.php?topic=1666.5;wap2
Selected response from:

João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5automatische Rückstellung des Lenkrads = retorno automático do volante
João de Andrade / www.trasla.com
4reposicionamento
ahartje


  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
reposicionamento


Explanation:
...reposicionamento automático.

--------------------------------------------------
Note added at 35 Min. (2012-02-15 13:50:00 GMT)
--------------------------------------------------

... tipo Amada e Trumpf. O sistema de reposicionamento automático permite punçonar nas áreas das pinças, com chapas de mais de 2000 mm de comprido.

Permitem o reposicionamento automático das pinças, segurando a peça durante a punçonagem para que estas possam voltar a agarrá-la. Pedal.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 961

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
automatische Rückstellung des Lenkrads = retorno automático do volante


Explanation:


http://www.google.de/#sclient=psy-ab&hl=de&source=hp&q=retor...

--------------------------------------------------
Note added at 8 horas (2012-02-15 21:35:18 GMT)
--------------------------------------------------

"Caso esteja tratando da 2a geração, que promove retorno automatico do volante ao centro ou desvios devido..."

http://www.rfactor.com.br/forum/index.php?topic=1666.5;wap2

João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 170