KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Überlebensraum

Portuguese translation: célula de sobrevivência


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Überlebensraum
Portuguese translation:célula de sobrevivência
Entered by: ahartje

08:50 Feb 17, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / Aufprallschutz Insassen
German term or phrase: Überlebensraum
PT DO BRASIL

CONTEXTO:

Bei einem Überschlag oder Seitenaufprall sichert der zweiteilige Überrollschutz den Überlebensraum.




OBRIGADA!
clarujo
célula de sobrevivência
Explanation:
Tipo de Carroçaria, Monobloco, com capacidade para 5 passageiros, pára-choques envolventes, com célula de sobrevivência, zonas de absorção de impacto, ...

A célula de sobrevivência é uma estrutura de aço que está acoplado na coluna central, no assoalho, e principalmente nas colunas laterais do ..

Célula de Sobrevivencia – Pra que serve e como funciona. 24/07/2010 por Cristianoid. Os tempos de hoje são guiados pela segurança. Os carros são feitos ...

www.offlimits.com.br/index.php/.../celula-de-sobrevivencia....
Conheça nossa Célula de Sobrevivência para competição de carros.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5área de proteção/ área de segurança/ espaço necessário que garante a segurança; sobrevivência
João de Andrade / www.trasla.com
4célula de sobrevivência
ahartje


Discussion entries: 6





  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
área de proteção/ área de segurança/ espaço necessário que garante a segurança; sobrevivência


Explanation:


http://de.wikipedia.org/wiki/Überrollschutz



João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 170

38 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
célula de sobrevivência


Explanation:
Tipo de Carroçaria, Monobloco, com capacidade para 5 passageiros, pára-choques envolventes, com célula de sobrevivência, zonas de absorção de impacto, ...

A célula de sobrevivência é uma estrutura de aço que está acoplado na coluna central, no assoalho, e principalmente nas colunas laterais do ..

Célula de Sobrevivencia – Pra que serve e como funciona. 24/07/2010 por Cristianoid. Os tempos de hoje são guiados pela segurança. Os carros são feitos ...

www.offlimits.com.br/index.php/.../celula-de-sobrevivencia....
Conheça nossa Célula de Sobrevivência para competição de carros.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 961