KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Taillierung

Portuguese translation: linha de cintura


10:56 Feb 17, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / Autodesign - Exterieur
German term or phrase: Taillierung
PT DO BRASIL

Contexto:
Er zeigt auch durch die Taillierung und den dynamischen Einzug der Türen.



obrigda!
clarujo
Portuguese translation:linha de cintura
Explanation:


Apenas: linha de cintura


Busca (Google): "linha de cintura" +carro
http://www.google.de/#sclient=psy-ab&hl=de&source=hp&q="linh...
Selected response from:

João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5linha de cintura
João de Andrade / www.trasla.com
4perfil cinturado
ahartje


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
perfil cinturado


Explanation:
Eventualmente também: linha de cintura acenturada

cortado de um hot rod norte-americano –, um perfil “cinturado”. Virou um sucesso de 170 mil unidades, que gerou sucedâneos das arquirrivais Audi e BMW, ...

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 961

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
linha de cintura


Explanation:


Apenas: linha de cintura


Busca (Google): "linha de cintura" +carro
http://www.google.de/#sclient=psy-ab&hl=de&source=hp&q="linh...

João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 170