KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Vom Stand weg

Portuguese translation: desde o / a partir do primeiro dia / primeiro momento


11:10 Nov 23, 2013
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / Formulierung
German term or phrase: Vom Stand weg
PT Brasil

Contexto:
Vom Stand weg setzt das Modell neue Standards im Punkto Performance.


Danke im Voraus.
clarujo
Portuguese translation:desde o / a partir do primeiro dia / primeiro momento
Explanation:
desde o início ...
Selected response from:

Hermann
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4desde o / a partir do primeiro dia / primeiro momento
Hermann
4para começar/desde já/em primeiro lugar
ahartje


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
para começar/desde já/em primeiro lugar


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 961

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
desde o / a partir do primeiro dia / primeiro momento


Explanation:
desde o início ...

Hermann
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 60