KudoZ home » German to Portuguese » Bus/Financial

Finanzierungskredite an Unternehmen

Portuguese translation: Créditos de finciamento para empresas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Finanzierungskredite an Unternehmen
Portuguese translation:Créditos de finciamento para empresas
Entered by: Pedro Afonso

14:20 Dec 3, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
German term or phrase: Finanzierungskredite an Unternehmen
Infelizmente não tenho mais contexto. Peço desculpa.

Á minha idea é:
Créditos de financiamento para empresas

Peço propostas ou ideas.

Obrigado!
Pedro Afonso
Germany
Créditos de finciamento para empresas
Explanation:
É isso mesmo.
Veja estas referências:

:. Banco Pine .:
... Destina-se a empresas que necessitem de Capital de Giro ... Linha de crédito de financiamento
para a aquisição de insumos ou produtos destinados à formação de ...
www.bancopine.com.br/site/content/ produtos/emprestimos.asp - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes

Coriolano Sales - Missões de estudos
... Bank), do modelo de financiamento para pequenas empresas (The Shoko ... Bank e Federação
Nacional de Cooperativas de Crédito), de financiamento público (The ...
www.camara.gov.br/CoriolanoSales/missoes.htm - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

Serviços
... medida que visa garantir aos pequenos produtores o acesso integral ao crédito de
financiamento para produção e uso ... 26/11, BNDES financiará pequenas empresas. ...
internotes.fieb.org.br/retec/retecweb.nsf/vwAllWebNews/ ADDFC4F647302EF103256DEA0061D438 - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

LatinTrade.com
... Seguro de Crédito de Financiamento de Comércio Seguro de crédito protege
contra a falta de pagamento das exportações por parte de seus clientes ...
www.latintrade.com/newsite/por/content/ finance/types/addterms.cfm - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

CRÉDITO DE FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTO PARA PROJETOS DE ...
CRÉDITO DE FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTO PARA PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO
INTEGRADOS POR UNIDADES AGROINDUSTRIAIS: a)- Beneficiários ...
www.faep.com.br/meiorural/creditorural/pronaf2.htm - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

CRÉDITO DE FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTO DESTINADO A ...
CRÉDITO DE FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTO DESTINADO A INVESTIMENTOS
INTEGRADOS COLETIVOS – com ou sem capital de giro associado: ...
www.faep.com.br/meiorural/creditorural/pronaf1.htm - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.faep.com.br ]

Serviços :: SPcred :: Conquistas
... Ciesp e os bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Nossa Caixa
firmaram acordo para abertura de linhas de crédito de financiamento de 13 ...
www.fiesp.com.br/servicos/spcred/conquistas.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Site Pessoal do Professor Senhor Desconhecido
... permanente. Políticas de crédito, de financiamento e de dividendos. ... permanente.
Políticas de crédito, de financiamento e de dividendos. ...
www.ccsa.ufrn.br/novo/docente/~aneide/5.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Prefeitura de Aracaju
... Programa Pequeno Empreendedor Oferece projetos de realizações econômicas organizadas
com crédito de financiamento que torne o cidadão comum um sujeito ...
www.aracaju.se.gov.br/servicos/servicos11.asp - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes

Consultor Jurídico » Juiz anula cláusula de contrato de ...
... produzindo, distribuindo, comercializando produtos e serviços abrangendo, de maneira
expressa, as operações de crédito, de financiamento, bancárias e ...
conjur.uol.com.br/textos/18759/ - 61k - Em cache - Páginas Semelhantes

Ministério da agricultura, Pecuária e abastecimento
... possui amplos objetivos econômicos, sociais e ambientais e destina recursos
financeiros equalizados para crédito de financiamento da implantação e ...
www.agricultura.gov.br/html/cartilha2/01inicio.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

:: Governo do Estado da Paraíba ::
... Os vendedores ambulantes de João Pessoa e Campina Grande serão contemplados
com linhas de crédito de financiamento do Programa Banco da Produção ...
www.paraiba.pb.gov.br/noticias/ noticia_secom.jsp?canal=34¬icia=1797 - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

:. Banco Pine .:
... Compror, Vendor. Linha de crédito de financiamento para a aquisição
de insumos ou produtos destinados à formação de estoque. ...
www.bancopine.com.br/site/content/ produtos/emprestimos.asp - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-03 15:31:18 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Sem levar a mal, mas você é mesmo \"pão duro\", só 2 pontinhos? Não merecia mais?
Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
Obrigado a todos pela ajuda!
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Créditos de finciamento para empresas
lenapires
4Créditos para o financiamento de empresas
Susana Figueiras


Discussion entries: 1





  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Créditos para o financiamento de empresas


Explanation:
Olá Pedro,

Sem mais contexto interpreto desta maneira. Vou ver se encontro algumas referências!

Susana

Susana Figueiras
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 290

39 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Créditos de finciamento para empresas


Explanation:
É isso mesmo.
Veja estas referências:

:. Banco Pine .:
... Destina-se a empresas que necessitem de Capital de Giro ... Linha de crédito de financiamento
para a aquisição de insumos ou produtos destinados à formação de ...
www.bancopine.com.br/site/content/ produtos/emprestimos.asp - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes

Coriolano Sales - Missões de estudos
... Bank), do modelo de financiamento para pequenas empresas (The Shoko ... Bank e Federação
Nacional de Cooperativas de Crédito), de financiamento público (The ...
www.camara.gov.br/CoriolanoSales/missoes.htm - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

Serviços
... medida que visa garantir aos pequenos produtores o acesso integral ao crédito de
financiamento para produção e uso ... 26/11, BNDES financiará pequenas empresas. ...
internotes.fieb.org.br/retec/retecweb.nsf/vwAllWebNews/ ADDFC4F647302EF103256DEA0061D438 - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

LatinTrade.com
... Seguro de Crédito de Financiamento de Comércio Seguro de crédito protege
contra a falta de pagamento das exportações por parte de seus clientes ...
www.latintrade.com/newsite/por/content/ finance/types/addterms.cfm - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

CRÉDITO DE FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTO PARA PROJETOS DE ...
CRÉDITO DE FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTO PARA PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO
INTEGRADOS POR UNIDADES AGROINDUSTRIAIS: a)- Beneficiários ...
www.faep.com.br/meiorural/creditorural/pronaf2.htm - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

CRÉDITO DE FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTO DESTINADO A ...
CRÉDITO DE FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTO DESTINADO A INVESTIMENTOS
INTEGRADOS COLETIVOS – com ou sem capital de giro associado: ...
www.faep.com.br/meiorural/creditorural/pronaf1.htm - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.faep.com.br ]

Serviços :: SPcred :: Conquistas
... Ciesp e os bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Nossa Caixa
firmaram acordo para abertura de linhas de crédito de financiamento de 13 ...
www.fiesp.com.br/servicos/spcred/conquistas.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Site Pessoal do Professor Senhor Desconhecido
... permanente. Políticas de crédito, de financiamento e de dividendos. ... permanente.
Políticas de crédito, de financiamento e de dividendos. ...
www.ccsa.ufrn.br/novo/docente/~aneide/5.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Prefeitura de Aracaju
... Programa Pequeno Empreendedor Oferece projetos de realizações econômicas organizadas
com crédito de financiamento que torne o cidadão comum um sujeito ...
www.aracaju.se.gov.br/servicos/servicos11.asp - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes

Consultor Jurídico » Juiz anula cláusula de contrato de ...
... produzindo, distribuindo, comercializando produtos e serviços abrangendo, de maneira
expressa, as operações de crédito, de financiamento, bancárias e ...
conjur.uol.com.br/textos/18759/ - 61k - Em cache - Páginas Semelhantes

Ministério da agricultura, Pecuária e abastecimento
... possui amplos objetivos econômicos, sociais e ambientais e destina recursos
financeiros equalizados para crédito de financiamento da implantação e ...
www.agricultura.gov.br/html/cartilha2/01inicio.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

:: Governo do Estado da Paraíba ::
... Os vendedores ambulantes de João Pessoa e Campina Grande serão contemplados
com linhas de crédito de financiamento do Programa Banco da Produção ...
www.paraiba.pb.gov.br/noticias/ noticia_secom.jsp?canal=34¬icia=1797 - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

:. Banco Pine .:
... Compror, Vendor. Linha de crédito de financiamento para a aquisição
de insumos ou produtos destinados à formação de estoque. ...
www.bancopine.com.br/site/content/ produtos/emprestimos.asp - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-03 15:31:18 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Sem levar a mal, mas você é mesmo \"pão duro\", só 2 pontinhos? Não merecia mais?

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 63
Grading comment
Obrigado a todos pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiza M. Charles de Oliveira
4 mins
  -> Obrigado LMCO.