KudoZ home » German to Portuguese » Chemistry; Chem Sci/Eng

Umgangsgenehmigung

Portuguese translation: Autorização para comerciar


20:12 Oct 24, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Science - Chemistry; Chem Sci/Eng
German term or phrase: Umgangsgenehmigung
Termo num certificado de qualidade no âmbito da irradiação.
Patrícia Cardoso Ferreira_Hermesel
Portugal
Portuguese translation:Autorização para comerciar
Explanation:
Uma das acepções de Umgang no Wörterbuch der Spanisch und Deutschen Sprache de Dr. Carlos Ellig, 1989, é "comercio". Quanto a Genehmigung é a nossa velha conhecida, autorização, licenciamento.
Selected response from:

luizdoria
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4autorização/licença de manipulação/manuseamento
ahartje
4Autorização para comerciar
luizdoria


  

Answers


56 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Autorização para comerciar


Explanation:
Uma das acepções de Umgang no Wörterbuch der Spanisch und Deutschen Sprache de Dr. Carlos Ellig, 1989, é "comercio". Quanto a Genehmigung é a nossa velha conhecida, autorização, licenciamento.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
autorização/licença de manipulação/manuseamento


Explanation:
A minha sugestão.
http://www.ib.unicamp.br/institucional/ib/cibio/cartilha.htm...

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 192