KudoZ home » German to Portuguese » Chemistry; Chem Sci/Eng

Brandstellen

Portuguese translation: marcas de queimadura


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Brandstellen
Portuguese translation:marcas de queimadura
Entered by: Hermann

21:36 Oct 26, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Science - Chemistry; Chem Sci/Eng
German term or phrase: Brandstellen
Este termo surge na seguinte expressão "Brandstellen flächenförmig > 2 mm Durchmesser", retirada de um texto sobre embalagens de farmacologia.
Patrícia Cardoso Ferreira_Hermesel
Portugal
marcas de queimadura
Explanation:
Brandstelle > burn mark

... se o mais interessante que seu criminoso consegue conceber como 'marca
registrada' é deixar uma marca de queimadura de cigarro nas mãos de suas vítimas? ...
www.cinemaemcena.com.br/crit_editor_filme.asp?cod=3094 - 63k - Em cache - Páginas semelhantes

Samurai X-Men - Capítulo 8 - por Otávio Pedroso
Saitou ficou alguns momentos olhando para as cinzas ea marca de queimadura em
cima de sua mesa antes de se inclinar apoiando as duas mãos na escrivaninha e ...

Selected response from:

Hermann
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3marcas de queimadura
Hermann
3manchas corrosivasElisabeth Renger


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
marcas de queimadura


Explanation:
Brandstelle > burn mark

... se o mais interessante que seu criminoso consegue conceber como 'marca
registrada' é deixar uma marca de queimadura de cigarro nas mãos de suas vítimas? ...
www.cinemaemcena.com.br/crit_editor_filme.asp?cod=3094 - 63k - Em cache - Páginas semelhantes

Samurai X-Men - Capítulo 8 - por Otávio Pedroso
Saitou ficou alguns momentos olhando para as cinzas ea marca de queimadura em
cima de sua mesa antes de se inclinar apoiando as duas mãos na escrivaninha e ...



Hermann
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  luizdoria: Literalmente seria cena do incêndio; porém com o acréscimo 2 mm Durmesser=2 milimetros de diâmetro, não há dúvida de que se trata de manchas ou marcas de queimadura.
1 hr
  -> Obrigado :-)

agree  ahartje
7 hrs
  -> Gr¨¹¦Â Gott :-)!

agree  Ana Almeida: Também diria assim - einen schönen guten Morgen :-)
10 hrs
  -> iqualmente :-)

17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
manchas corrosivas


Explanation:
É uma sugestão, pois do seu contexto não dá para ver do que se trata realmente.

Elisabeth Renger
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 8