KudoZ home » German to Portuguese » Computers: Software

Boxenschieber

Portuguese translation: simples revendedor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Boxenschieber
Portuguese translation:simples revendedor
Entered by: ahartje

00:27 Sep 15, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
German term or phrase: Boxenschieber
sem contexto
Marisa Nagayama
simples revendedor
Explanation:
P.ex.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada, ahartje!
"Simples revendedor" ficou ótimo na frase!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3simples revendedor
ahartje
3vendedor / fornecedor dos sistemas pré-fabricados
Hermann


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
vendedor / fornecedor dos sistemas pré-fabricados


Explanation:
A SunTechnics oferece sistemas de fixação adequados a todos os locais de instalação. Dispomos de uma vasta gama de sistemas pré-fabricados bem como soluções ...
LOT-EK - arquitectura novaSão os próprios que afirmam que usam como material de trabalho objectos, tecnologias e sistemas pré-fabricados, que não procuram criar mas sim ...


Hermann
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 12
Notes to answerer
Asker: Obrigada, mais uma vez, Hermann!


7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
simples revendedor


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 57
Grading comment
Obrigada, ahartje!
"Simples revendedor" ficou ótimo na frase!