filterfertig gemahlen und vakuumverpackt

Portuguese translation: moagem adequada a/para máquina de filtro e embalado em/sob vácuo

German term or phrase:filterfertig gemahlen und vakuumverpackt
Portuguese translation:moagem adequada a/para máquina de filtro e embalado em/sob vácuo
Entered by: erna13

12:05 Nov 22, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Cooking / Culinary
German term or phrase: filterfertig gemahlen und vakuumverpackt
Trata-se de café.
erna13
Germany
moagem adequada a/para máquina de filtro e embalado em/sob vácuo
Explanation:
é isto :)

uma viciada em café !!!
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda imediata duma outra viciada em café!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5moagem adequada a/para máquina de filtro e embalado em/sob vácuo
Mariana Moreira
5Moído pronto para o uso com filtro e embalado a vácuo
Constance Mannshardt
3moagem normal e embalado em vácuo
Hermann


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
moagem adequada a/para máquina de filtro e embalado em/sob vácuo


Explanation:
é isto :)

uma viciada em café !!!

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda imediata duma outra viciada em café!

9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
moagem normal e embalado em vácuo


Explanation:
Café Torrado Moído Filtro. Uma moagem perfeita para todas as cafeteiras. Apresentado em moagem normal e também embalado em vácuo. ...
http://www.torrie.pt/casa.htm

moagem normal – para máquinas expresso e de filtro

so steht's auf den Packungen hier in Portugal.

Hermann
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 4

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Moído pronto para o uso com filtro e embalado a vácuo


Explanation:
Moído pronto para o uso com filtro e embalado a vácuo

E como eu conheço :-)

--------------------------------------------------
Note added at 24 mins (2006-11-22 12:29:42 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Aliás, o usual, ao menos no Brasil, é moído e embalado à vácuo. O "pronto para o uso com filtro" eu colocaria em parenteses, e só se fosse absolutamente necessário.

http://www.abic.com.br/gar_certificadas_pqc.asp

Constance Mannshardt
Germany
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4