Siebträgermaschinen

Portuguese translation: máquinas de café (cafeteiras) com filtro acoplável

German term or phrase:Siebträgermaschinen
Portuguese translation:máquinas de café (cafeteiras) com filtro acoplável
Entered by: erna13

14:55 Nov 23, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Cooking / Culinary
German term or phrase: Siebträgermaschinen
Es handelt sich hier um die Kaffemaschinen, bei denen Pads verwendet werden.
erna13
Germany
máquinas de café (cafeteiras) com filtro acoplável
Explanation:
máquinas (de café) que possuem filtro acoplável.

São assim as cafeteiras da Bialetti
http://www.bialetti.com/

Uma parte de baixo - para a água
Uma parte central (o filtro ou coador), acoplável à parte inferior
Uma parte superior, acoplável à parte inferior.

Bom Trabalho!
Selected response from:

Rildo Oliveira
Brazil
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1máquinas de café (cafeteiras) com filtro acoplável
Rildo Oliveira
4Máquinas de café com pastilhas
Andreia Araujo


  

Answers


8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Máquinas de café com pastilhas


Explanation:
Máquinas de café com pastilhas


    Reference: http://www.illy.com/illy2006/pt-PT/cafe/cafe-illy/pastilhas-...
    Reference: http://www.briel.pt/pgfam.html
Andreia Araujo
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

2 days 9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
máquinas de café (cafeteiras) com filtro acoplável


Explanation:
máquinas (de café) que possuem filtro acoplável.

São assim as cafeteiras da Bialetti
http://www.bialetti.com/

Uma parte de baixo - para a água
Uma parte central (o filtro ou coador), acoplável à parte inferior
Uma parte superior, acoplável à parte inferior.

Bom Trabalho!

Rildo Oliveira
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  glauce
13 hrs
  -> Obrigado, Glauce.