KudoZ home » German to Portuguese » Education / Pedagogy

bewertungsmassstab in einem Beurteilungsbogen

Portuguese translation: critérios avalíaveis dum boletín de juizado/avalíacáo.


11:29 Dec 20, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Education / Pedagogy / bewertungsmassstab
German term or phrase: bewertungsmassstab in einem Beurteilungsbogen
es handelt sich um einen Beurteilungsbogen
Sara Bock Vieira Araújo
Portugal
Portuguese translation:critérios avalíaveis dum boletín de juizado/avalíacáo.
Explanation:
outra sug. boa sorte!

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2005-12-20 11:46:44 GMT)
--------------------------------------------------

o duma folha de....
Selected response from:

xxxmuitoprazer
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2critérios de avaliação numa folha de avaliação
Mariana Moreira
4Critério de avaliação numa planilha de julgamento
luizdoria
3critérios avalíaveis dum boletín de juizado/avalíacáo.xxxmuitoprazer


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
critérios de avaliação numa folha de avaliação


Explanation:
É isto, no entanto se tivessemos a frase completa seria mais fácil tentar evitar a repetição da palavra "avaliação":)

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 13

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Elisabeth Renger: folha de avaliação escolar também poderia ser boletim
1 hr
  -> Obrigada, Elisabeth, tem razão

agree  Marco Schaumloeffel: eu talvez diria "questionário de avaliação"
1 day7 hrs
  -> Obrigada, Marco

16 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
critérios avalíaveis dum boletín de juizado/avalíacáo.


Explanation:
outra sug. boa sorte!

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2005-12-20 11:46:44 GMT)
--------------------------------------------------

o duma folha de....

xxxmuitoprazer
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Critério de avaliação numa planilha de julgamento


Explanation:
Sem dúvida alguma Beurteilung é o julgamento e Bogen não é uma folha qualquer, mas uma folha preparada para servir de protocolo ou de documento de um ato relevante e fundamentado com alguma uniformização, pois servirá para uma multiplicidade de atos.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8