KudoZ home » German to Portuguese » Engineering: Industrial

Tragisolator

Portuguese translation: isolador de suporte (de camada dupla)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Tragisolator
Portuguese translation:isolador de suporte (de camada dupla)
Entered by: ahartje

17:46 Apr 28, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial / lista de peças para filtro eletrostatico
German term or phrase: Tragisolator
Tragisolator, konisch
Elisabeth Renger
isolador de suporte (de camada dupla)
Explanation:
P.ex.
http://www.br110.de/110Forum/phpBB2/viewtopic.php?t=1638&sid...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4isolador portátil, cónicoAAlves
3isolador de suporte (de camada dupla)
ahartje


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
isolador portátil, cónico


Explanation:
É a minha sugestão.

AAlves
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

12 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
isolador de suporte (de camada dupla)


Explanation:
P.ex.
http://www.br110.de/110Forum/phpBB2/viewtopic.php?t=1638&sid...

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 620