KudoZ home » German to Portuguese » Engineering (general)

Lenkkopfneigung

Portuguese translation: ângulo da placa de fixação do eixo dianteiro


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Lenkkopfneigung
Portuguese translation:ângulo da placa de fixação do eixo dianteiro
Entered by: Marco Schaumloeffel

12:36 Dec 14, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Rollstuhl
German term or phrase: Lenkkopfneigung
Nachdem Sie die Antriebsräder in der für Sie angenehmsten Position montiert haben, muss die Lenkkopfneigung neu eingestellt werden.

Pt-Pt Obrigada!
Constance Mannshardt
Germany
ângulo da placa de fixação do eixo dianteiro
Explanation:
Olá Constance, espero que minha sugestao ajude mesmo sendo PT-BR, vejas as referências abaixo para maiores detalhes:
... Possibilidade de alteração do ângulo da placa de fixação do eixo dianteiro para mantê-lo sempre na perpendicular em relação ao piso (função necessária sempre que houver alteração no centro de gravidade da cadeira)
http://www.bibbo.com.br/index.asp?cat=14&menu=1
http://www.ortobrasfabrica.com.br/cadeiraaktiva2004.htm
http://www.kapra.com.br/cad_man.asp?LINHA_CADMAN=Adulto&offs...
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4ângulo da placa de fixação do eixo dianteiroMarco Schaumloeffel
3(ângulo de) inclinação da cabeça da direcção
ahartje


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ângulo da placa de fixação do eixo dianteiro


Explanation:
Olá Constance, espero que minha sugestao ajude mesmo sendo PT-BR, vejas as referências abaixo para maiores detalhes:
... Possibilidade de alteração do ângulo da placa de fixação do eixo dianteiro para mantê-lo sempre na perpendicular em relação ao piso (função necessária sempre que houver alteração no centro de gravidade da cadeira)
http://www.bibbo.com.br/index.asp?cat=14&menu=1
http://www.ortobrasfabrica.com.br/cadeiraaktiva2004.htm
http://www.kapra.com.br/cad_man.asp?LINHA_CADMAN=Adulto&offs...


Marco Schaumloeffel
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 72
Grading comment
Muito obrigada!

1 day3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
(ângulo de) inclinação da cabeça da direcção


Explanation:
Kennen ich mehr von Motorrädern, siehe
http://pwp.netcabo.pt/marco.dias/Caracteristicas.html

--------------------------------------------------
Note added at 1 day 3 hrs 28 mins (2005-12-15 16:04:37 GMT)
--------------------------------------------------

E:
http://www.comunidadek1200lt.com/forum/viewtopic.php?p=9032&...

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 628