KudoZ home » German to Portuguese » Engineering (general)

Maurer feuerfeste Mat.

Portuguese translation: pedreiro (especializado) em materiais refratários


12:45 Dec 15, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Werker
German term or phrase: Maurer feuerfeste Mat.
Arbeitssystem: esquema em que o parâmetro de que se fala tem os seguintes pontos:
Mensch
-Werker
Hüttenfacharbeiter
Maurer feuerfeste Mat.
carolinamelo
Portugal
Portuguese translation:pedreiro (especializado) em materiais refratários
Explanation:
Feuerfestes Material = material refratário, ou seja resistente ao fogo (calor)
Selected response from:

Elisabeth Renger
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3pedreiro (especializado) em materiais refratáriosElisabeth Renger
3 +1pedreiro(s) materiais não inflamáveis
Ana Almeida


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
pedreiro(s) materiais não inflamáveis


Explanation:
Com a falta de contexto e o estilo telegráfico, não consigo fazer muito mais :-)

Ana Almeida
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 61

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxmuitoprazer: mais pedreiro de mats..
35 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
pedreiro (especializado) em materiais refratários


Explanation:
Feuerfestes Material = material refratário, ou seja resistente ao fogo (calor)

Elisabeth Renger
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 16
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ahartje
25 mins
  -> Obrigada!

agree  Marco Schaumloeffel
1 hr
  -> Obrigada!

agree  luizdoria
5 days
  -> Obrigada!