KudoZ home » German to Portuguese » Engineering (general)

Innentorxschlüssel - Steckschlüssel - Drehmomentschlüssel

Portuguese translation: chave de torque (interno) sextavada - chave de soquete - chave contra-torque com haste -


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Innentorxschlüssel - Steckschlüssel - Drehmomentschlüssel
Portuguese translation:chave de torque (interno) sextavada - chave de soquete - chave contra-torque com haste -
Entered by: Marco Schaumloeffel

14:46 Dec 17, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Rollstuhl
German term or phrase: Innentorxschlüssel - Steckschlüssel - Drehmomentschlüssel
Aparecem numa lista com outras ferramentas necessárias para consertar uma cadeira de rodas, entre elas Innensechskantschlüssel (chave sextavada), Maulschlüssel (chave de boca), Kreuzschlitzschreubendreher (chave de fendas em cruz)...

Pt-Pt Obrigada!
Constance Mannshardt
Germany
chave de torque (interno) sextavada - chave de soquete - chave contra-torque com haste -
Explanation:
;-)) du machst uns fertig mit deinen Fragen, hoffentlich landen wir am Ende nicht alle im Rollstuhl...
1) http://www.serson-implant.com.br/complementos.html
2) http://geocities.yahoo.com.br/prcoliveira2000/pecaseferramen...
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
A combinacao das 3 respostas me ajudou na conclusao!Obrigada a vcs todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4chave de caixa
Francisco Ludovice-Moreira
4chave dinamométrica
Francisco Ludovice-Moreira
4chave de torque (interno) sextavada - chave de soquete - chave contra-torque com haste -Marco Schaumloeffel


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Innentorxschlüssel - Steckschlüssel - Drehmomentschlüssel
chave de torque (interno) sextavada - chave de soquete - chave contra-torque com haste -


Explanation:
;-)) du machst uns fertig mit deinen Fragen, hoffentlich landen wir am Ende nicht alle im Rollstuhl...
1) http://www.serson-implant.com.br/complementos.html
2) http://geocities.yahoo.com.br/prcoliveira2000/pecaseferramen...

Marco Schaumloeffel
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 72
Grading comment
A combinacao das 3 respostas me ajudou na conclusao!Obrigada a vcs todos!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Drehmomentschlüssel
chave dinamométrica


Explanation:
Se o texto é para Portugal, então chave dinamométrica.
Cuidado: "torque" não é usado em Portugal, mas sim "binário".

Francisco Ludovice-Moreira
Spain
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 56

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Steckschlüssel
chave de caixa


Explanation:
Também no caso de Portugal


    Reference: http://www.manutan.pt/is-bin/INTERSHOP.enfinity/eCS/MAP/pt_P...
Francisco Ludovice-Moreira
Spain
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 56