KudoZ home » German to Portuguese » Engineering (general)

drehmomentgesteuert

Portuguese translation: com controlo/controlado pelo/através do binário


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:drehmomentgesteuert
Portuguese translation:com controlo/controlado pelo/através do binário
Entered by: ahartje

23:49 Mar 6, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Montagem de prótese
German term or phrase: drehmomentgesteuert
Die zwei gegenüberliegenden Senkschrauben (anterior) sind danach drehmomentgesteuert mit 12 Nm festzuziehen.
Constance Mannshardt
Germany
com controlo/controlado pelo/através do binário
Explanation:
P.ex.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos! Usei "através do binário" por se tratar de pt para Portugal.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5torque controladoMarco Schaumloeffel
5controle de torqueCecilia Stülp
3 +1com controlo/controlado pelo/através do binário
ahartje


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
torque controlado


Explanation:
veja:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q="torque controlad...


Marco Schaumloeffel
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 72

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
com controlo/controlado pelo/através do binário


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 628
Grading comment
Obrigada a todos! Usei "através do binário" por se tratar de pt para Portugal.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
14 hrs
  -> Obrigada

15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
controle de torque


Explanation:
Alo Constance! Pelo final da frase só pode ser: devem ser apertados com um controle de torque de 12 Nm. Na verdade na área automobilística se utiliza muito a palavra "Drehanziemoment" que é o torque de aperto para parafusos. Espero ter ajudado de alguma forma,
abraços
Cecilia

Cecilia Stülp
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman