KudoZ home » German to Portuguese » Engineering (general)

Walzeinheit

Portuguese translation: unidade/dispositivo de laminagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Walzeinheit
Portuguese translation:unidade/dispositivo de laminagem
Entered by: ahartje

23:47 Feb 16, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
German term or phrase: Walzeinheit
Trata-se de uma empresa ligada à indústria de metalomecânicas. A dado momento é referido que a sua quantidade mínima de encomenda corresponde a 1 Walzeinheit.

Alguém pode ajudar?
Susana Ferreira
unidade/dispositivo de laminagem
Explanation:
] frio não seria viável sem a criação da nova unidade de laminagem a quente de 900 000 toneladas.

O facto de nunca ter existido a fábrica do Dondo criará dificuldades permanentes e insuperáveis à rentabilidade da unidade de laminagem. Nos relatórios de ...

Os principais componentes desta perfiladeira de aros de portas em aço leve são o alimentador ou desbobinadora, o dispositivo de laminagem e de corte, ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
obrigada.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5unidade do rolamento
João de Andrade / www.trasla.com
4unidade/dispositivo de laminagem
ahartje


Discussion entries: 3





  

Answers


34 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
unidade do rolamento


Explanation:


(DE) WALZEINHEIT
(EN) ROLLING UNIT
(FR) UNITE DE DRESSAGE



http://www.wipo.int/patentscope/search/de/WO1990001395

http://www.skf.com.br/dicionario/dicionario.asp


João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 21

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
unidade/dispositivo de laminagem


Explanation:
] frio não seria viável sem a criação da nova unidade de laminagem a quente de 900 000 toneladas.

O facto de nunca ter existido a fábrica do Dondo criará dificuldades permanentes e insuperáveis à rentabilidade da unidade de laminagem. Nos relatórios de ...

Os principais componentes desta perfiladeira de aros de portas em aço leve são o alimentador ou desbobinadora, o dispositivo de laminagem e de corte, ...

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 628
Grading comment
obrigada.