einzelzeichnungsberechtigter

Portuguese translation: (como pessoa) com poderes para/habilitada a assinar individualmente

German to Portuguese translations [PRO]
Finance (general)
German term or phrase: einzelzeichnungsberechtigter
..als deren einzelzeichnungsberechtigter mit Kontovollmacht ausgestatteter Stiftungsrat
Sara Bock Vieira Araújo
Portugal
Portuguese translation:(como pessoa) com poderes para/habilitada a assinar individualmente
Explanation:
Pessoa com poderes para assinar sozinha, ou seja, não precisa da assinatura (solidária) de outra pessoa.

https://www.google.pt/search?ei=EYklW5CeIsaqU8O7p5AN&q="pode...
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4(como pessoa) com poderes para/habilitada a assinar individualmente
Ana Vozone
4que obriga a Fundação pela sua assinatura individual
Elisabete Costa


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
(como pessoa) com poderes para/habilitada a assinar individualmente


Explanation:
Pessoa com poderes para assinar sozinha, ou seja, não precisa da assinatura (solidária) de outra pessoa.

https://www.google.pt/search?ei=EYklW5CeIsaqU8O7p5AN&q="pode...

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Francisco Ludovice-Moreira
36 mins
  -> Obrigada, Francisco!

agree  Linglingyu
2 hrs
  -> Obrigada, Linglingyu!

agree  ahartje
11 hrs
  -> Obrigada, ahartje!

agree  Viviane Marx
1 day 10 hrs
  -> Obrigada, Viviane!

1 day 16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
que obriga a Fundação pela sua assinatura individual


Explanation:
na qualidade de Conselho de Administração que obriga a Fundação pela sua assinatura individual e dotado de poderes para movimentar a conta

Example sentence(s):
  • A Fundação obriga-se pela assinatura conjunta [...] ou pela assinatura individual de um dos seus membros expressamente delegados para o efeito.

    Reference: http://www.fundacaorespublica.pt/a-fundacao/estatutos/
Elisabete Costa
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese