KudoZ home » German to Portuguese » Food & Drink

Tourierbutter

Portuguese translation: margarina especial para massa folhada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Tourierbutter
Portuguese translation:margarina especial para massa folhada
Entered by: Ana Almeida

10:14 Mar 22, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Food & Drink
German term or phrase: Tourierbutter
Tourierbutter
Keine weitere Erläuterung, denn es handelt sich um einen isolierten Begriff.
Joana Gomes
margarina especial para massa folhada
Explanation:
Lembro-me de, há uns anos, a Vaqueiro vender este produto, mas hoje penso que só será utilizado, quando muito, a nível industrial. Para uso doméstico, existe hoje no mercado a massa folhada já pronta a usar, congelada ou fresca-
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4margarina especial para massa folhada
Ana Almeida
3manteiga com baixo teor de água / manteiga croissantClaudia Fenker


Discussion entries: 1





  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
margarina especial para massa folhada


Explanation:
Lembro-me de, há uns anos, a Vaqueiro vender este produto, mas hoje penso que só será utilizado, quando muito, a nível industrial. Para uso doméstico, existe hoje no mercado a massa folhada já pronta a usar, congelada ou fresca-

Ana Almeida
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 15

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
manteiga com baixo teor de água / manteiga croissant


Explanation:
Trata-se de uma manteiga com baixo teor de água para a preparação de croissants, p. ex.
Encontrei também uma receita que fala mesmo em "manteiga croissant".


    Reference: http://olivieranquier.com/br/paes/confeitaria.php
    Reference: http://tudogosto.uol.com.br/receita/673-croissants-de-presun...
Claudia Fenker
Native speaker of: Native in GermanGerman