KudoZ home » German to Portuguese » Furniture / Household Appliances

Thekenkühlgerät mit Umluftkühlung

Portuguese translation: máquina/aparelho de refrigeração para balcão/vitrina (frigorífico/a) com refrigeração por ventilação forçada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Thekenkühlgerät mit Umluftkühlung
Portuguese translation:máquina/aparelho de refrigeração para balcão/vitrina (frigorífico/a) com refrigeração por ventilação forçada
Entered by: ahartje

22:13 Feb 20, 2009
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Furniture / Household Appliances / Tecnologia de frio
German term or phrase: Thekenkühlgerät mit Umluftkühlung
Panfletos sobre congeladores/frigoríficos.
carolinamelo
Portugal
máquina/aparelho de refrigeração para balcão/vitrina (frigorífico/a) com refrigeração por ventilação
Explanation:
máquina/aparelho de refrigeração para balcão/vitrina (frigorífico/a) com refrigeração por ventilação/convecção forçada
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1máquina/aparelho de refrigeração para balcão/vitrina (frigorífico/a) com refrigeração por ventilação
ahartje
3balcão refrigerador com circulação forçada de ar
Ursula Dias
3refrigerador de balcão com (refrigeração por) ar circulanteLuciano Eduardo de Oliveira


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
refrigerador de balcão com (refrigeração por) ar circulante


Explanation:
.

Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

12 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
máquina/aparelho de refrigeração para balcão/vitrina (frigorífico/a) com refrigeração por ventilação


Explanation:
máquina/aparelho de refrigeração para balcão/vitrina (frigorífico/a) com refrigeração por ventilação/convecção forçada

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 165
Grading comment
Obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
2 days1 hr

1 day12 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
balcão refrigerador com circulação forçada de ar


Explanation:
"Umluftkuehlung" funktioniert mit einem Ventilator.

Ursula Dias
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman