KudoZ home » German to Portuguese » Furniture / Household Appliances

Feinsaege

Portuguese translation: serra de precisão/serra com/de dentes finos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Feinsaege
Portuguese translation:serra de precisão/serra com/de dentes finos
Entered by: SilkePlaum

19:05 Dec 7, 2010
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Furniture / Household Appliances / perfis de vedação
German term or phrase: Feinsaege
Profile mit einer Fein- oder Metallsäge ablängen.
SilkePlaum
Brazil
serra de precisão/serra com/de dentes finos
Explanation:
corta-tubos (figura 1), uma serra com dentes finos ou uma serra eléctrica ...

eixo, com uma serra de dentes finos;. ■ Remover todas as rebarbas;. • Executar o chanfro com um ângulo de + 15* utilizan- do equrpamenro apropriado; ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada ahartje.
Abraço
Silke
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4serra de precisão/serra com/de dentes finos
ahartje
4serra ou serrote
Jose Mariano


  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
serra ou serrote


Explanation:
Sugestão


    Reference: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=feins%C3%A4ge&aq=...
    Reference: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Metalls%C3%A4ge&m...
Jose Mariano
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
serra de precisão/serra com/de dentes finos


Explanation:
corta-tubos (figura 1), uma serra com dentes finos ou uma serra eléctrica ...

eixo, com uma serra de dentes finos;. ■ Remover todas as rebarbas;. • Executar o chanfro com um ângulo de + 15* utilizan- do equrpamenro apropriado; ...

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 165
Grading comment
Obrigada ahartje.
Abraço
Silke