KudoZ home » German to Portuguese » IT (Information Technology)

Auftragsrückmeldung

Portuguese translation: feedback do pedido


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Auftragsrückmeldung
Portuguese translation:feedback do pedido
Entered by: Marco Schaumloeffel

12:11 Dec 14, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology) / Betriebsdatenerfassung
German term or phrase: Auftragsrückmeldung
"Die Wiege von BDE war die Auftragsrückmeldung aus dem Bereich der Werkstattsteuerung."
soffyita
feedback do pedido
Explanation:
daria para dizer em PT "retorno/avaliacao sobre o pedido (a encomenda) feito/a", mas acho mais compacto usar "feedback", já que é bastante usual em PT. Vejam algumas referências:
... inclusive já indiquei a eles a sua loja, dando um feedback do
pedido que fiz!
http://www.rc.com.br/rcloja_automotiva/asp/depoimentos.asp
...tela de feedback do pedido
http://64.233.161.104/search?q=cache:4UWmI_IAPMMJ:www.cin.uf...
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
Obrigada
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4feedback do pedidoMarco Schaumloeffel
4confirmação ou aceitação da encomenda
Ana Almeida
3sinal de retorno do trabalho
ahartje


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Auftragsrückmeldung
feedback do pedido


Explanation:
daria para dizer em PT "retorno/avaliacao sobre o pedido (a encomenda) feito/a", mas acho mais compacto usar "feedback", já que é bastante usual em PT. Vejam algumas referências:
... inclusive já indiquei a eles a sua loja, dando um feedback do
pedido que fiz!
http://www.rc.com.br/rcloja_automotiva/asp/depoimentos.asp
...tela de feedback do pedido
http://64.233.161.104/search?q=cache:4UWmI_IAPMMJ:www.cin.uf...


Marco Schaumloeffel
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 26
Grading comment
Obrigada

1 day3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Auftragsrückmeldung
confirmação ou aceitação da encomenda


Explanation:
É a minha sugestão. Veja se encaixa no restante contexto:-)

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 14

1 day3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Auftragsrückmeldung
sinal de retorno do trabalho


Explanation:
Wäre mein Vorschlag für den IT-Bereich.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 55